Capítulo 16

529 55 1
                                    

Buena lectura ...
Boa leitura...

Continuação...

NARRADOR(A)

Esse reencontro, nos faz lembrar de quando tudo começou, não é mesmo?

- E agora? - pergunta Yoko, se sentindo com medo.

- Corre!- Enid fala, já começando a correr em direção a porta.

Wandinha tinha seus olhos vidrados em S/n e Tyler. Que se encaranavam com ódio.

- Não corram gente...- o grupo de amigos param para lhe escutar.

- Está louca? Ele vai matar todos nós, se ficarmos aqui...- Ajax fala.

- Talvez não... - Wandinha comenta, e o ruivo sorri em cinismo.

- Ele não vai querer que todos mundo que está nessa festa fique sabendo que ele é um monstro... Não é Tyler? Aliás se nós ficarmos aqui, ele não vai pode se transformar pois tem um pessoal da S.W.A.T....- a Cameron fala.

- Muito mesmos você!- Tyler indaga, e de fato a Cameron também não poderia se transformar.

Tyler tinha um sorriso maldoso em seu rosto, enquanto ele encarava S/n. Ele ousou olhar para Wandinha que está atrás da mesma, enquanto a Cameron rosna tirando a atenção de Tyler .

- Sabe Wandinha, eu realmente gostava de você... Mas essa pulguenta te tirou de mim.- ele fala se afasta de S/n e começa andar em direção a Addams.- Eu errei em obedecer minha mãe, não queria te matar... mais agora eu eu realmente....

- Vamo parar de brincadeira, e vamo em bora! E aliás eu te achei um gostoso ruivinho...- a prima de S/n, soltou um sorriso malicioso para Tyler.

- Olívia, isso não é brincadeira. Se você acho que pode ser uma brincadeira é só olhar para el....- no mesmo instante que olharam para Tyler, ele já havia se camuflado em meio a tanta gente na festa .

Mais um fato que, que podemos ter certeza que ele está de olho em Wandinha.... Ele realmente sente seu sangue ferver quando ele a encara, tudo estava  preste a ficar mais perigoso.

Durante esse tempo que Tyler havia sumido. Ele acabou juntando um grupo de pessoas — monstros —, que por incrível, tinha uma certa amizade, digamos assim, com Lauren.

Que tinha ódio de Morticia e Gomez, motivos , ninguém sabe o por que a maioria das pessoas não gostam da família meio fora do comum.

- Wandinha, é melhor ir já que ele sumiu...- Enid fala preocupada.

- Ela tem razão! É melhor irmos, antes que aconteça algo pior...- a vampira indaga, olhando para os lados preocupada.

Os adolescentes rapidamente saíram do local e, em um piscar de olhos eles já estavam caminhando pela cidadezinha, em busca de um carro, que os levasse o mais próximo do acampamento.

- Gente eu tô sentindo, sabe um sentimento que nós vamos acabar morrendo.- Divina comenta.

- Não! Não! A gente não pode morrer, estamos muito novos para isso, eu tenho que passar do 400 anos, pra ver minha família, e para bancar de velha chata.- fala Yoko.

- Ninguém vai morrer!- fala a gótica.

Dava para perceber que todos estavam nervosos. Mais eles tem razão, não é qualquer grupo de adolescentes que são perseguidos por um hyde psicopata.

Todos com fome, olham ao redor e logo encontram uma pequena lanchonete aberta. E rapidamente vão em direção a ela.

Eles conversam com a garçonete, que simplesmente acaba sem querer derrubando vinho na mesa ao lado da mesa que em que eles estavam sentados.

Depois de alguns minutos ela volta com cada pedido, eles comem e por fim pagam. E seguem até uma parada de Uber a espera de um.

E agora estavam prestes a começar o pesadelo. Com apenas um simples carro, que está parando em frente.

O motorista abre o vidro e surpresa...

.

.

Bom era pra eu postar 3 capítulos hj mais eu acabei perdendo eles, entt, vai apenas esse curtindo. Me desculpem foi o único que eu não perdi...

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora