Capítulo 17

561 54 4
                                    

Gutes Lesen
Boa leitura

NARRADORA

Tyler... Como sempre gosta de fazer supresas assassinas.

Enid que por seu instinto acabou sem querer se transformando e furando o pneu do carro. Todos se assustam com a figura de Enid, ao fazer isso.

Com um impulso do medo Ajax,  puxa Divina e Yoko para o mato, deixando as quatro— S/n, Wandinha, Enid e Olívia— paradas sem seber o que fazer.

Elas também vão em direção a mata, talvez seja um erro, ou não?
Apesar de tudo eles correndo normal não escapam de um monstro que acaba de se transformar.

Por um segundo a Cameron para, instantaneamente suas vestimentas acabam se rasgando, por estar se transformando.

Ela se abaixa e Wandinha monta em suas costas. E sai correndo, enquanto Enid- faz o mesmo com a prima de S/n.

A Cameron sentia o cheio de Tyler se afastando conforme corria pela floresta, o que lhe deixava aliviada.

{...}—Dia seguinte (no acampamento)

*Pov's S/n Cameron*

Ainda não tinha raciocinado o que tinha acontecido ontem, acho que é por conta do estresse. Nunca tive tanta vontade matar alguém, se eu vesse ele agora eu acho que eu matava em um único soco.

Nós estávamos no meu chalé, ninguém saio desde que chegamos aqui...

Mais por medo, e sem um plano decidimos ficar no porão. Lá tinha  estoque de comida, água, kit de primeiros socorros.

Enquanto eu tentava relaxar, Enid explica para a burra da Olívia tudo que nós já passamos, por conta da quela praga. Quase morri , Wandinha quase morreu, Enid, Yoko, Bianca, Ajax, Xavier, Larissa supostamente de acordo com Wandinha...


Enid- Entendeu...?- Olívia a encara.

Yoko- É claro que não, essa jumenta não quer acreditar... - indaga.

Wandinha- Quer ver com os seus próprios olhos... siga em frente abra a porta e caminhe pela floresta. Acho que estamos com alguma piada? Por que acha que estamos no porão?

Encostei minha cabeça na madeira, enquanto fingia que não escutava a briga que acaba de se inciar.

Respirei fundo, passei no meio de todos, saindo do porão. E subindo para tomar um banho.

Abro a porta do quarto, tiro meu casaco de frio e o penduro. Desfaço o rabo de cavalo, que meu cabelo estava.

Tirei minhas roupas, e peguei a toalha. Coloquei meu celular para carregar. E entrei no banheiro, tirei algumas coisa que eu estava e deixei em cima da pia.

Não sei o que aconteceu, mais agora estava um silêncio lá de baixo. Não liguei muito para isso, e adentrei o chuveiro.

Depois de ter pelo menos tomado meu banho em paz. Saio do banheiro ainda me secando, e encontro Wandinha dormindo. Seu sono estava leve.

A porta ainda estava meio aberta, então vesti minha roupa. E desci na cozinha e tomei um copo de sangue.

Não sei mais ultimamente estou, bebendo mais do que eu devia. Minha vontade de beber era de em duas em duas semanas, mais agora estou bebendo 3 vezes por semana.

Subo novamente para o quarto, e simplesmente olho para Wandinha com cara de dó, ela ainda nem tinha banhando.

Sinto que mesmo ela não sendo, uma pessoa normal, como ter pensamentos psicopáticos, em torturar a maioria das pessoas.

{...}-Alguns dias depois.

Eu encaro a professora, enquanto ela me olhava fixamente. Querendo que eu respondo, a pergunta que nem prestei atenção.

- Prefiro não comentar sobre o assunto...- foi a única coisa que saio de meus lábios.

Depois daquele episódio na festa, eu quase não durmo mais. Olívia falou com Mya sobre o hyde. Pelo visto ela entendeu que nada daqui era brincadeira.

Todos alunos, já estavam sabendo disso, eles quase nem sai dos seus chalés agora. Uns já andam atrás de Wandinha, para ver se ela tinha alguma informação das visões dela.

Alguns supervisores olhavam a mata diariamente, para ver se apresentava algum sinal que ninguém ainda tinha visto. Mais a única coisa que eles encontraram foi algumas pagadas, de monstro que mais adiante se transformaram em pagadas de pessoas..

Wandinha, está atrás de alguma ideia para pelo menos acabar com a existência de Tyler.

Me levanto da cadeira ao escutar o sinal, rapidamente saio da sala. Finalmente me sentindo livre. Agora eu tinha o dia inteiro para descansar.

Vou em direção ao bebedouro e me abaixo e ligo a torneira, e bebo um pouco de água.

Estava muito exausta, entro no grade salão que tinha no acampamento, e vou em direção a uma pequena biblioteca. Foi procurar um livro que Wandinha queria. Por que se fosse eu, nem vinha aqui ... Eu tenho um aplicativo laranja com um W rs rs.

Olho os livros na plateleira, quando de repente estouro uma voz familiar, era a de Camilla.

Camilla- Oii querida, quanto tempo né? - seus olhos me encaram.

- Oi. Camilla, sim muito tempo.- me lembro até hoje da briga que ela e Wandinha tiveram por mim.

A ignoro, e simplesmente subo em uma escada para pegar o livro.

Camilla- Nossa que desânimo, não quer falar comigo?- Não, ela faz bico.

- É que eu estou super cansada...- inventei uma desculpa para não ser tão sem educação.

{...}

Entro no chalé, e vejo a Addams sentada no sofá, fazendo algumas atividades. Tranco a porta, e vou em sua direção e lhe deu um pequeno beijo no pescoço.  Iria falar mais ela me interrompe.

Wandinha- De quem é esse cheiro?- lhe encaro lembrando que Camilla antes de sair de perto de mim me deu um abraço, ela parece que tinha jogado o frasco inteiro de perfume nela.

- Camilla me abraçou...- preferi não mentir. Sorri ao ver o rosto de Wandinha com a expressão de ciúme em sua face.

Wandinha-Por que deixou ela te abraçar??- ela arquea as sobrancelhas , e me encara .

- Meu amor... Eu fiz o que eu pode para que ela nem chegasse perto de mim.- olho em seus olhos.

Wandinha- Não gosto que fiquei perto dela...- ela suspira antes de sentar em meu colo.- Eu gostaria que você ficasse o mais longe possível dela.- concordo e ela me puxa para um beijo, lento calmo e sem língua.

Suas mãos se entrelaçam em meus fios de cabelo. Enquanto sentia o sabor de sua boca quente.

Minha mãos vão pra sua cintura fazendo com que Wandinha dá-se uma pequena rebolada em meu colo...

Paramos quando a falta de ar se fez presente, ela me abraçou e se ajeitou em cima de meu corpo.

Wandinha-Trouxe o livro que eu tinha te pedido??- sua voz ecoou em meu ouvido. Eu apenas concordei que sim. E entrego o livro mais pesado que minha bolsa.

.

.

Continua...

.

Oi meus amores, tudo bom? Quanto tempo akakak .

Foi mal pela demora do capítulo, mais eu estou sem criatividade. Mais enfim pelo menos consigo escrever algo de vez enquanto.

Me desculpem pela demora e põe qualquer erro de escrita.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora