Capítulo 8

868 69 3
                                    


Boa leitura...

*Pov's S/n Cameron*

Eu estava ajudando Wandinha a regar as plantas, então ela me contava.

Wandinha- Enid me disse... Ela disse que tem um novo professor de aula botânica, e uma diretora.- ela me olha em volta a sua atenção para as plantas .

- Karalho, Enid bem informada... O de que ela deve arrumar tanto fofoca assim, apesar de isso não ser ums fofoca. Mas na escola... Ela fala cada coisa.

Wandinha- Eu não faço a mínima ideia...- me viro de costas um pouco e mim a água gelada, supondo que Wandinha tinha jogado água em mim.

- Você não fez isso...- vou em direção a ela tentando jogar água nela também.

Wandinha- Desculpa... Foi mal,- não consigo tomar a mangueira dela em começo a fazer cócegas.

Arranco risadas de Wandinha, nunca tinha ouvido ela ri desse jeito. Era tão bom escutar elas...

Wandinha- Tá bom já chega eu vou morrer de falta de ar...- ela respira fundo tentando normalizar sua respiração.

- Sua risada é maravilhosa...- ela me encarou- Por que não ri desse jeito mais vezes quendo eu estiver com você?

Wandinha- Não sou muita de ri... E você sabe disso!- ela fala com uma voz autoritária.

- Mas só pra mim... Não precisa ficar escondendo. Anão ser se não confiar em mim. E você não confia em mim?- a pergunto.

Wandinha- Confio. Mas é que a minha vida toda é/foi assim, agora não consigo mudar...- a impeço de prosseguir com a sua fala.

- Mas você mudou! Eu mudei... É é tão difícil...

Wandinha- Isso é um vício meu, faz parte de mim.- ela me  encara antes de desviar o olhar.

- Amor...- ela volta - Você não quer que eu fique triste...

Wandinha- Não... Nem adianta, fazer chantagem...

- Tá vendo, você já amoleceu...

Wandinha- Eu não amoleci! - ela sorri.

- Então tá sorrindo pro vento?

Wandinha- Cala boca!- fala sorrindo.

- Vem calar!- vejo um sorriso sacana aparecer.

Wandinha- Não vou fazer isso agora...- a encaro, antes de a fecha na parede e beijar o seu pescoço, arrancando seus suspiros.

- Eu não tô pedindo, eu estou mandando. - falo em seu ouvido, para que depois ela fale que não escutou.

Wandinha- Sim senhora...- ela murmura entre a falta de ar.

Ela me beija e depois pede a passagem, e eu aceito. Brutalmente Wandinha me prensa na parede. Me beijando loucamente.

Nós separamos pela falta de ar...

Wandinha- Droga! Não consigo ficar um hora sem beijar a sua boca.- resmunga e eu riu.

{...}

Esperava Wandinha sair do banho, enquanto ela regava e escorregou na lama e usou seu vocabulário de palavras feias. Nunca vi ela xingar de tanto.

Quase tive um infarto de tanto ri da sua reação quando caio. Mas a ajudei.
E eu vou ajudar ainda sobra pra mim.

Estava a jogar em meu pocked, quando escuto o som de notificação, e por curiosidade olho...

Faço a senha, e clico na notificação. E entra no Messenger, erram fotos, mensagem, vídeos dizendo que estava de olho nela e em mim.

Ameaças de morte... e nem uma mensagem dela. Clico na foto que acabou de enviar. Era Wandinha na lama e eu do lado dela a tentando a ajudar.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora