“Todos os gritos, e beijos, e brigas
Nós nunca pudemos chegar a um acordo, sim
Você deve parecer um homem, mas você não é um em sua mente”BOYSHIT | Madison Beer
Barcelona, Espanha.
Dias atuais.Qual a porra do problema desses homens que já caíram na minha vida? E qual a porra do problema da internet? Estou sendo xingada de tantas coisas, isso me deixa maluca!
Minha cabeça dói, tenho medo de perder meu emprego por conta de toda essa merda. Julius saiu mais cedo, porque a mulher dele ligou, ela havia acabado de entrar em trabalho de parto, e eu não notei que Maximilian não havia ido embora.
Na minha perseverança, ele havia saído logo depois de Julius, mas não. Ele não foi.
E agora, por causa dele, estou sendo acusada de algo que não fiz, estou sendo xingada de graça por não fazer absolutamente nada.
Tudo isso, tudo mesmo, está tomando proporções inaceitáveis.
— Alô! — Levei o celular até meu ouvido, enquanto voltava a prestar atenção na tela do meu computador.
— Sou eu! — A voz familiar faz bile subir em minha garganta. — Eu quero sua ajuda, amor, acabei fazendo algo que não consigo explicar por ligação e você vai me ajudar. Ou, além dessa fofoca maluca que está circulando em seu nome, irão sair vídeos seus fazendo sexo comigo, e até mesmo vídeos seus dançando com aquelas lingeries minúsculas naquela boate onde você trabalhava, junto de fotos sensuais e vídeos de você sensualizando, que eu tenho aqui comigo.
Eu gelei; meus olhos se arregalaram, e aquilo que havia subido pela minha garganta parou no piso do meu quarto.
— Ares, por favor! — Sussurro, trazendo o celular novamente para minha orelha. — Não faça nada. Eu vou até você, mas não faça nada disso!
— É uma boa garota… Irei esperar você em nosso antigo apartamento. Quero você lá o mais rápido possível. Estarei contando.
Desliguei rapidamente e encarei o estrago no chão; lágrimas escorriam dos meus olhos, fazendo o rímel se espalhar pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...