“A noite vira dia e ainda tenho essas questões
Pontes se quebrarão deveria ir para frente ou para trás?
A noite vira dia e eu ainda não tenho as respostasSó um sussurro, sussurro, sussurro, sussurro”
A Whisper | Coldplay
Barcelona, Espanha.
Dias atuais.Todas as malditas noites, quando coloco a cabeça no travesseiro, até a porra do amanhecer, assino com mais um pedaço da minha alma a desistência da minha própria vida.
Os pesadelos nunca me deixarão? Persistirão enquanto as pessoas que os causaram desfrutam da plenitude?
A água gelada cai sobre meu corpo suado após mais um dos piores pesadelos da minha vida. Tudo dói, desde meu peito, que parece prestes a ser trespassado por um fino caco de vidro, liberando tudo que está dentro dele para fora.
Acho que o único dia capaz de fazer-me esquecer tudo isso foi aquela manhã, quando minha família resolveu passear pelas ruas de Manhattan. Era verão, e minha mãe não pegou no meu pé naquele dia, não me destratou nem nada do tipo.
Consigo recordar das buzinas, da multidão ao redor, do cheiro de asfalto, da borracha, dos pneus gastos, de milhares de carros. Meus irmãos cantarolavam as músicas de seus desenhos favoritos.
Foi meu primeiro e último momento feliz, a única vez que me senti em um lugar brilhante e feliz, doce e perfeito, a ponto de ficar eternizado em minha memória. Essa lembrança é como um maldito sussurro, que luto para intensificar a cada ano.
Desliguei o chuveiro, peguei a toalha de algodão e a esfreguei em meus fios grossos. Encarei meu reflexo cansado no espelho; é sábado, e não consigo recordar de um final de semana decente. A única consolação é a presença de Chloé conosco e o fato de que o demônio da Zilda está finalmente trancado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...