“Você não precisa se desculpar por ir embora e crescer, hmm
Matilda, você fala da dor como se estivesse tudo bem
Mas eu sei que você sente como se um pedaço de você estivesse morto por dentro
Você me mostrou um poder que é forte o suficiente pra trazer o Sol aos dias mais escuros”Matilda | Harry Styles
(NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NOS CAPÍTULOS!<3)
Manhattan, 09:56 p.m
Inspiro, sentindo o ar frio de Manhattan. Ainda não acredito que estou aqui, que estou em outro país. Outro lugar, outra língua. Uma bem conhecida por mim.
— Tem um bar aqui perto, podemos comemorar, o que acha? — Derek me olha, os olhos dele brilham como luzes de natal.
Dei um aceno, mostrando meu longo sorriso.
— Não podemos exagerar, nosso hotel fica longe do centro, não podemos ir a pé se estivermos caindo, de tão bêbados!
Ele ri, me abraçando de lado.
— Faz exatamente três semanas que estamos aqui, não acha que já está na hora de irmos atrás de um aluguel? — Optei por tocar no assunto agora, andei vendo uns apartamentos, que, quando ele estiver voltando para a Espanha, poderei ficar e pagar por um aluguel sozinha.
Fui aceita na escola de ballet do centro de Manhattan, ela fica no último andar de um prédio comercial, e é bem conhecida, existem nove salas, ao todo, e eu irei ficar com uma delas.
Serei paga pelas aulas que eu der, ou seja, nos cinco dias da semana, estarei recebendo por aquilo. No fim do mês, ganharei um bom dinheiro com a companhia.
Eu estou confiante. E eu estou aproveitando agora, para focar no curso de jornalismo, que o senhor Lee deu gratuitamente para nós dois.
Vou ficar triste quando enviar aquele e-mail que está parando em meu rascunho há dias. — Não estou pronta para pedir demissão da revista. Mas preciso de uns anos aqui, recomeçar do zero, e quem sabe, um dia voltar para a Espanha, com dinheiro para ter meu próprio lugarzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...