“Ela faz de tudo para me seduzir
E eu vou, vou, vou
Fazendo o que ela me pede
E eu vou, vou, vou”Yo Voy (part. Zion & Lennox) | Daddy Yankee
Barcelona, Espanha.
Dias atuais.Respirei profundamente, quando meus olhos foram ao encontro do corredor. Já fazia mais de duas horas desde que ela entrou naquele quarto, e que Ivy não parava de encher a porra da minha paciência. Entretanto, bastou o barulho de salto contra o chão que Choi calou finalmente aquela boca.
Clarice estava fodidamente gostosa. — Ela não usava a roupa e muito menos o salto que dediquei horas escolhendo.
A morena usava um vestido preto, colado e curto pra caralho, acompanhado de uma bota longa de couro do mesmo tom. Acredito eu que minha babá estava escorrendo, porque minha mandíbula estava mais relaxada que meus músculos de tanto esperar sentado. Clarice estava tão fodidamente gostosa, que já não fiz mais questão de fechar a boca.
Que porra do caralho!
Aquilo definitivamente não era uma roupa apropriada para eu apresentar a “minha namorada” para os meus tios, e sim, uma roupa para eu ficar admirando-a, olhar para ela e dizer o quão filha da puta de linda ela está. Dizer o quão maluco de duro essa puta safada pode me deixar.
Inspirei profundamente.
— Vá tocar essa merda! — Rosnei, assim que me levantei.
Escutei um grunhido sair de Ivy, atrás de nós dois.
— Não, porra! — Chiou, reprimindo a frustração. — Eu não vou trocar nada. — Empinou o nariz ao jogar os fios lisos para trás, deixando-os cair como cascata em sua coluna.
Meus olhos desceram até o decote de seu vestidinho.
— Isso não é roupa para um almoço com a porra da minha família, Clarice!
Ela estalou a língua no céu da boca.
— Tem razão, devo tirar minha calcinha? — Piscou para mim, ao olhar debochada em minha direção. — Um batom vermelho, uh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...