“Essa é a minha forma, eu fiz a sombra
Esse é meu nome, não o difame
Me sentir bem não pode ser ilegal, ilegalEntão, me processe por estar bonita demais esta noite
Vestindo sua cor favorita sob as luzes"Sue Me | Sabrina Carpenter
Barcelona, Espanha.
Dias atuais.Maximilian: Vou até sua casa, e você terá de estar pronta. É nosso primeiro jantar juntos, e Anthony já contratou os fotógrafos. Vire-se para ficar boa o suficiente.
Ele está de sacanagem com a minha cara? Acha que eu brinco em serviço? Ou que está falando com uma qualquer?
Eu me chamo Clarice Jones, filha de Stella Jones, a mulher mais bonita da nossa cidade, a mulher bastante disputada na minha idade, a mulher que me ensinou tudo o que eu sei.
Ele só pode estar brincando com a minha cara, esse filho da mãe.
Ainda bem que o dinheiro foi depositado, e eu já paguei o empréstimo de Ares. Ele não sabe ainda, só me disse para aguardar que terá mais, mas quando ver as fotos em revistas e sites de fofocas amanhã pela manhã, vai saber que estou com alguém. Espero que não faça nada. Porque, caso contrário, eu estaria quebrando o contrato e todos irão acreditar na fofoca daquela metida a jornalista, sobre eu ter aceitado dinheiro para ficar com ele, naquela maldita noite.
Sai do banho, enrolada em uma toalha de algodão, e caminhei até o armário. Tirei meu vestido vermelho favorito e meus saltos. — O vestido era de um tom de vermelho-escuro, com alças finas e uma fenda na perna direita. Simples, sem decote na frente; o foco estava nas costas. Acho que chamaria bastante atenção. É isso que ele quer, não é?
Leanna vai me ajudar com a conta no Instagram. Eu não usava a minha antes, mas após pedir ajuda a ela, disse que estaria dentro, assim como Ivy. Ela cuidará da maquiagem sempre que eu sair com Maximilian.
Elas não sabem que o conheço. Não fazem a mínima ideia do que ele fez comigo.
Não fazem ideia que me deixou nua na cama de algum desconhecido e foi embora, sem me acordar ou deixar algo avisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Roman d'amour+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...