“Vou usar aquele vestido que você gosta, apertado
E faço meu cabelo bem, bem bonito
E sincronizar minha pele com as batidas do seu coraçãoPorque eu só quero estar bonita para você, bonita para você, uh-huh”
Good For You (feat. A$AP Rocky) | Selena Gomez
(NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NOS CAPÍTULOS!<3)
TEM META DE VOTOS!Faz três semanas desde a última vez que Ares me ligou. E três semanas desde que Max, está agindo indiferente comigo.
Não está me mandando ficar bonita o suficiente para sair ao lado dele, nas fotos. Mas continua me mandando fotos aleatórias, dele, para que eu poste em meu Instagram. O que não está passando disso, ele não se refere a mim com palavras.
Mas eu sinto que isso está estranho, e não sei o que fazer. Em um momento consigo sentir ódio dele e no outro, me sinto vulnerável, outra vez.
Me encolhi, ao deixar meu corpo deslizar na porta do banheiro e encarei Ivy, que penteava seus belos e longos fios escuros e lisos.
Acho ela tão linda. Desde os olhos intensos e únicos, até os longos fios que marcam quem ela realmente é.
Ivy tem tantas marcas de quem ela é. Desde os destaques espanhóis, da mãe, como o corpo formado e perfeito, até os destaques asiáticos, do pai, os olhos, nariz, boca e cabelos lindos e a pele que brilha com a baixa luz do banheiro.
— Ele disse o quê? — Ela me olha por cima do ombro, Ivy odeia conversar através do reflexo do espelho, eu a entendo, mas às vezes me sinto sufocada e precisava falar.
— Nada. — Soltei uma lufada de ar, abaixando meu olhar e brincando com a costura do meu short jeans.
— Ele não está doente? Você não disse que teve uma vez que você ajudou a sair de um certo ataque de pânico?
Dei um aceno, Ivy sorriu e balançou a cabeça.
— Vá até a casa dele, é um contrato, mas vocês meio que estão se acertando, não sei qual a rixa que existe dentro de você, mas eu iria, se fosse você, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...