“Sempre soube pra onde ir
Mesmo em plena escuridão
Me encontrei longe de mim
Ser ou não ser nunca foi uma questãoBebo dessa fonte
Me perco em alto-mar
E se eu pensar distante
Sei que posso me encontrar”Habite-se | Lagum
Barcelona, Espanha.
Dias atuais.Me encaro diante do espelho, próximo à mesa da presidência.
Questiono-me repetidamente se sou eu ou uma cópia vil do meu pai. Não sou mais o mesmo há anos. Aos dezenove anos, meu pai ligou durante a noite, dizendo que meus irmãos sentiam minha falta. Iludido, pensei que ele implorava para eu voltar para casa, mas não era isso. Ninguém sentia minha falta; ele apenas queria que eu entendesse que a faculdade que ele custeava havia chegado ao fim. Corri de uma festa, cheio de expectativas, para ver meus pais e irmãos. Até minha mãe...
Se eu ponderasse mais, conseguiria resgatar o homem que era antes? Não?
Não!
Pare de pensar assim, Max. Você não é mais aquele tolo, aquele ingênuo que acreditava em qualquer um.
Desferi tapas leves em meu rosto e encarei a porta.
Amélia, minha secretária, entrou na sala com uma licença.
— Senhor, a Taylor está aqui e diz que não sairá até você permitir sua entrada.
Merda!
Eu a esqueci, negligenciei encerrar esse dilema.
As memórias da noite passada retornaram. — Estava tão focado nos lábios vermelhos e nos olhos mel daquela mulher, na fenda do vestido que capturou mais minha atenção do que tudo, que esqueci completamente o motivo de estarmos ali.
Massageei minhas têmporas, pensando no fora que teria que dar agora.
Taylor Yerlan é incrível na cama. Nos conhecemos — sexualmente — quando eu tinha vinte e seis anos, ela já não era mais a secretária do presidente da Empire, desde a morte do meu pai. — Meu tio resolveu demiti-la quando assumiu, antes de eu entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...