“Oh, querido, pode até parecer uma quedinha
Mas isso não significa que eu esteja falando sérioPorque perder todos os meus sentidos
É tão típico de mim
Oh, querido, queridoOpa! Fiz isso de novo”
Oops!... I Did It Again | Britney Spears
Barcelona, Espanha.
Dias atuais.Intensidade, prazer, adrenalina. Tudo o que meu corpo precisava, e tudo o que ele ganhou. Max me deu tudo isso em uma simples tarde. Ainda não consigo acreditar que implorei por ele, que ele fez o que pedi, sem desistir ou me deixar na mão.
Fiz isso novamente, e desta vez, eu não vou chorar. Vou olhar para meu reflexo no espelho e dizer que tudo correu como eu queria. O pingo de dominância que tive, naquele momento em que ele estava ajoelhado aos meus pés, foi um gosto doce de veneno em minha língua.
Eu estava no poder pela primeira vez na vida, olhei ele sofrendo por mim. Pela primeira vez, eu fiz isso novamente para sentir isso.
Sentir que aquele cara do passado morreu, que a menina indefesa do passado consegue dominar aquele sentimento triste.
Mas não significa nada, não é? Continuo odiando-o. Continuo achando um merda, um egocêntrico de merda e continuaremos juntos neste contrato, até os doze meses. Ou antes, se ele contar que isso acaba por aqui. — Se ele quebrar.
Lambi os lábios, sentindo as mãos enormes ao redor do meu corpo. Aguentar isso não é muito fácil, confesso.
— Preciso ir embora. — Murmuro, prendendo meus fios em um coque.
Ele ronrona, ao grudar nossos corpos por completo.
— Quero continuar olhando para você assim, olhando para seu corpo suado e sem nada. Para essa mulher gostosa pra caralho que logo mais irá fazer meu pau endurecer novamente.
Seu peito está encharcado de suor, e as gotas misturam-se com o suor que escorre de minhas costas.
Já estou com fôlego o suficiente, eu me recupero bem. Mas não consigo partir para mais sexo, já consegui o que eu queria, provar a mim mesma que iria mandar nele, nem que fosse por alguns segundos, e eu consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...