“Todo dia um cara tenta me testar
Todo dia um cara tenta acabar comigo
Eu apareço em uma Roadster SV
Meus bolsos estão pesados, ficando mais ainda”Starboy (feat. Daft Punk) | The Weeknd
Barcelona, Espanha.
Dias atuais.Levei a mão ao bolso, o tecido fino de renda tocando a ponta dos meus dedos, enquanto os engenheiros discutiam projetos para aprimorar o Ep-2021, já que não obtivemos tanto sucesso com seu lançamento. Planejamos lançar uma nova versão no próximo ano.
Como uma das maiores empresas automotivas do mundo e fabricante dos melhores motores, tudo o que eles propõem é aceitável para mim. Quanto menos críticas ao Ep-2021 e mais foco em esquecê-lo, melhor.
Meu polegar tocou a lateral do tecido, uma ótima escolha dela ao deixar isso pendurado em meu espelho. Daria tudo para vê-la sem calcinha, mas infelizmente, naquele sábado, eu tinha questões para resolver sobre a guarda de Chloé. Cheguei em casa com a cabeça a mil, e ao ver aquilo, senti uma certa satisfação. Foi como oferecer um doce a uma criança entristecida.
Acredito que ela está começando a me odiar menos.
Meu celular vibra, ao tocá-lo, retiro o aparelho do bolso e encaro a tela.
Clarice: Que merda é essa aqui? Você postou aquela mensagem com a minha calcinha? Era só brincadeira, apague isso imediatamente!
APAGA ESSA PORRA, POR FAVOR!Dei uma risada discreta, coçando meu queixo, cliquei na mensagem e comecei a digitar.
Maximilian: Você fez questão de postar uma foto não autorizada por mim. Eu não sabia que sua amiga estava atrás de nós dois.
Não gostei nada disso, mas, de certa forma, foi útil. Aparecemos até no site da aspirante a jornalista. Pela primeira vez, ela mencionou “Max” em vez de “Maximilian” ou “O cachorro do Maximilian”. Conseguiu mais engajamento assim do que com outras coisas que disse sobre mim.
Clarice: Mas eu não sabia que ela havia tirado, Leanna está cuidando do meu Instagram. Apaga a foto!
Maximilian: Tarde demais, minha deusa! Já atingiu o público. Olhe as suas marcações, ou até as minhas, estão falando da foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...