“Mas, entre fumaça e álcool, conexões aconteceram
E ainda que, talvez, não devamos confiar na sensação disto aqui
Com você é diferente, as pessoas não importamEu só quero te sentir bem coladinha em mim
Quero que a noite inteira se gaste com nossos beijos
Quando você tiver que ir embora, lembre de como te peguei
Naquela noite em que descobrimos juntos a nossa música”Nuestra Canción | BrunOG
(VOTEM NOS CAPÍTULOS, TEM META DE VOTOS NESSE TAMBÉM! <3 )
Levei as mãos até a cintura, encarando a parede tingida de branco, com algumas rasuras.
— E o que isso significa? — Questiono, franzindo o cenho.
Clarice se aproximou de mim, uma gota de tinta deslizou em seu rosto, passei meu polegar ali, espalhando-a.
— Cada uma das bailarinas, no filme, costumam dançar em cada círculo.
— Hum. — Murmuro, franzindo o canto de meus olhos, tentando analisar e tentando entender aqueles rabiscos. Na minha cabeça, é como o sistema solar, planetas em volta. Dava até para fazer as fases da lua, o que daria menos trabalho.
— Titio, você vai assistir o filme comigo hoje, e vai entender. — Chloé olha para mim, os braços cruzados, sua jardineira está toda imunda de tinta. O que era branco está colorido.
— Trouxe café! — A voz de Thony chama atenção de todos até a porta.
— Na verdade, a gente trouxe, né bocó! — Leanna murmura, colocando as duas bandejas que ela carregava com café na mesa, que tinha no centro. — Aliás, o irmão de vocês tem um péssimo gosto para café, sério, café preto, sem nada, que nojo! — Fez uma carranca, colocando a língua pra fora.
Ela pegou o matcha e entregou para Ivy, que agradeceu, logo, pegou o café que Clarice havia pedido, o de sempre: café com caramelo e uma espuma branca por cima. Ela entregou meu expresso e entregou o de Alek. Anthony por sua vez, entregou o café de Leanna, e se sentou ao lado de Chloé, entregando a ela, um milkshake de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...