“Ela se move com a palma da minha mão
Ela sempre me dá
Estou me apaixonando
Isso é viciante, por favor
Me desculpe, garota
Pela maneira como você me faz sentir
Você é minha garota
E você está movendo tudo”Bathroom | Montell Fish
(NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!)
— Quer que eu tire mais alguma coisa, amor? — O timbre quente dela fez meu peito arder em chamas. Me ajoelhei em sua frente, devorando seu corpo, com aquele conjunto de lingerie preto de renda, com os olhos.
Minhas mãos deslizaram por sua cintura, e caíram até suas panturrilhas firmes e lisas. Ela é perfeita pra caralho, eu quero tomá-la com a boca. Mas quero deslizar minhas mãos por esse monumento que ela chama de corpo, primeiro. Elas sobem até a parte de trás da sua coxa, e chegam até sua bunda, apertando suas nádegas firmemente, a puxando para mais perto, deslizando meus lábios por cima do tecido de sua calcinha. Sua região mais quente e mais úmida, que eu sempre dou meu jeito de achar.
A chuva deslizava pelo seu corpo descoberto, eu já não estava mais me importando pelo fato do meu corpo estar grudento, por conta das minhas roupas estarem encharcadas.
Ela é minha, puta merda, eu tenho um monumento.
Ela deslizou a perna direita em meu ombro, o salto fino raspando em minha coluna. Enrosquei o elástico de sua calcinha em meu indicador, puxando-o a cada segundo e escutando o elástico soltar, ao ponto do tecido rasgar. Libertando a primeira maravilha do mundo. Porque a oitava, é ela, por completo, é claro.
A boceta lisinha, destacada com um brilho em sua fenda. Estou doido para me afogar em seu mel outra vez, matar a saudade do que estava me matando nesses últimos dias, além da falta da companhia dela.
— Está esperando o que para me chupar? — Ela me olhou firme, os olhos mergulhados em luxúria, dava até para ler seus piores pensamentos.
Apertei sua bunda. Forte. Mergulhando meus lábios em sua boceta lisa, deslizando minha língua em círculos em seu clitóris inchado. Suas unhas deslizaram em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...