“Cresci numa cidade pequena
E quando a chuva caía
Eu só assistia pela minha janela
Sonhando com o que minha vida poderia ser
E se eu seria feliz
Eu rezavaMe esforçava para alcançar o que queria
Mas quando eu tentava falar
Parecia que ninguém conseguia me ouvir
Queria me sentir em casa aqui
Mas algo estava muito errado
Então eu rezava para que eu pudesse fugir”Breakaway | Kelly Clarkson
Barcelona, Espanha.
Dias atuais.Nunca fui boa em ajudar as pessoas; nunca pensei que precisaria prestar mais atenção em minhas melhores amigas quando minha vida está um turbilhão. Só queria fugir dos meus pesadelos e acabei ganhando novos.
As meninas discutiram hoje de manhã. Eu não estava em casa, pois fui mais cedo para o trabalho. Na parte da tarde, enquanto eu terminava a entrevista com Julius, Ivy foi parar no hospital. Parece que fugir não foi uma boa opção; a pequena cidade se tornou uma cidade enorme. Tudo isso parecia um sonho do meu passado, mas agora? Tudo parece um pesadelo.
Pensava que aqui seria mais feliz, mas estava errada, mais uma vez errada. Como lutar esgrima, e sempre confundi o oponente com o carpete.
— Ela vai receber alta. — Alek diz ao caminhar até mim, entregando-me um café.
Ivy se machucou quando estava saindo de casa; na verdade, foi atropelada por uma bicicleta. O cara a ajudou e a trouxe até aqui, onde Aleksander foi avisado pelo irmão dele.
— Ela me contou que não quer ver Leanna na frente dela; parece que a briga foi feia. Não arrisquei perguntar o motivo. — Murmurou enquanto caminhávamos juntos até o quarto de Ivy.
Levei o café até os lábios, sentindo uma dor terrível na cabeça.
— Deve ser devido ao tanto de coisas que Lea recebe. Ivy já falou várias vezes, por mais que o apartamento seja enorme, é muita coisa. E ela deveria alugar um local para guardar aquilo tudo… — Dei outro gole no café antes de adentrar o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição | +18
Romance+18 | Livro um (1) da trilogia os González. "Deus! Ela é a mulher da minha vida. Como pude ser tão burro?" Eles são o oposto um do outro, completamente diferentes em todos os quesitos, exceto um. Carregam dores semelhantes, dores que os levaram a t...