janeiro de 2013
_Adam, eu já estava saindo para me despedir_Susan falou assim que abriu a porta e viu o jovem ali.
_Sim, na verdade eu vim buscar minha câmera, Lily falou que emprestou a Emma e ficou aqui_Ele falou dando um sorriso de canto e colocando as mãos no bolso.
_Tudo bem, pode subir. desculpa pela Emma não ter devolvido_Susan se desculpou pela filha mas Adam logo negou_É uma pena você ter que ir agora, ela não vai conseguir se despedir.
_Sim, eles abriam vagas para essas aulas extracurriculares e como eu já vou entrar no meio do semestre me aconselharam a ir_As mentiras rolavam e a culpa pesava cada vez mais.
_Está certo em ir.
_Quando eu tiver um telefone no dormitório ou conseguir um chip de lá eu eu ligo para vocês_Ele riu e Susan acenou para ele subir.
_Vou te esperar aqui, eu fiz biscoitos vou colocar em uma vasilha para você levar alguns.
_Sabe que eu amo seus biscoitos, obrigada.
Adam subiu a escada e parou na frente da porta do quarto de Emma. Respirando fundo ele abriu e entrou.
Ela conhecia o quarto como a palma da própria mão. A cama perto da janela, o quadro de fotos na parede da porta, a estante de frente para cama.
Todas as coisas visíveis, o superficial. Mas ele sabia os segredos escondidos ali.
A caixa em baixo da cama onde tinha os presentes que ele já deu para ela, o álbum de fotos no fundo da gaveta, as blusas dele no final do armário.
Ele podia sentir algumas lágrimas se formando enquanto se aproximava da gaveta.
Tinha que ser feito, ele sabia que sim. Mas mesmo assim doía demais.
Abrindo o álbum estava todas as memórias compartilhadas por eles. Adam tirou um momento apenas para observar e sentir tudo que estava sentindo quando elas foram tiradas.
Era errado mas ele tirou cinco delas dali. esticando o braço ele pegou uma caneta e no local onde as fotos estavam ele descreveu como elas eram. Descreveu as cores, como eles estavam, e colocou o motivo de ter pego elas.
Ele puxou o papel do bolso, parecia que estava queimando a mão dele, ali todos estavam as suas últimas palavras para ela, fazendo uma anotação final ele colocou a carta entre as páginas do álbum e devolvendo para gaveta que estava antes.
Guardando as fotos no local onde antes estava a carta para Emma, ele pegou a câmera da prateleira de cima.
Olhando para ela não parecia certo levar, ele não teria ninguém para fotografar em Londres, sua musa estava aqui.
Ele devolveu e rapidamente se despediu do quarto fechando a porta atrás de si com a esperança de deixar o passado ali, as boas lembranças.
_Eu vou deixar a câmera, elas ainda tem o baile do último ano para ir. Eu posso comprar outra_Ele falou parando na entrada da cozinha chamando a atenção de Susan que estava terminando de guardar os biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...