10

19 2 0
                                    

_Você tem uma tatuagem de margarida no seu braço_Lily apontou mais uma vez quando entrou em casa agora  enrolada em uma toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Você tem uma tatuagem de margarida no seu braço_Lily apontou mais uma vez quando entrou em casa agora  enrolada em uma toalha.

_Sim_Ele respondeu sem importância tentando digerir os últimos momentos.

_Por que?

_Por que não?_Ele rebateu olhando para a irmã_O que foi Lily?

_Tem mais tatuagens?_Lily perguntou.

_Sim, mais três. Você fez alguma?_Ele foi rápido pegando as coisas dele e entrando no banheiro deixando algumas lágrimas caírem.

Ele sabia que era verdade, ele sabia que machucou ela. Mas ter ela dizendo isso bem na cara dela, foi como levar um tiro.

Adam trocou de roupa e pegou as coisas para poder ir para o hotel.

_Não vai jantar com a gente?_Olivia perguntou e ele negou.

_Estou cansando, mas venho aqui amanhã. Te amo mãe_Ele beijou a cabeça da mulher. e depois fez o mesmo com a irmã_Até amanhã.

Dali até o hotel eram cerca de quinze minutos andando e ele foi sabendo que precisava ficar um pouco sozinho. Ele não esperava que a veria logo no primeiro dia e que tudo aconteceria dessa forma.

Nada seria como era antes e disso ele sempre teve certeza, mas agora parecia ainda mais distante.

_Como foi?_Jake perguntou quando ele atendeu o telefone_Pela sua cara uma merda.

_Ela tem uma filha, ela está linda, ela mal olhou na minha cara e quando fez foi para jogar coisa na minha cara_Adam falou se ajeitando na cama.

_O que você esperava? Que ela fosse correndo para os seus braços?

_Não Jake, mas .. não sei, não sei porque achei que seria melhor.

_E seu pai?

_A faculdade funcionou, foi tudo que eu ganhei por saber sobre a posição de CEO_Ele suspirou se culpando por achar que chegar duas semanas antes fosse ser uma boa ideia.

_Aqui está bom, eles ainda estão discutindo sobre o seu caso e acho que não vão procurar por outro investidor. Tá no papo_Jake riu conseguindo animar Adam um pouco_Como vai ser amanhã?

_Vou almoçar com a minha mãe. Não tenho certeza de nada agora. Só quero que tudo isso passe.

_Se arrependeu de ter ido mais cedo?_Jake perguntou e Adam riu na hora.

_No segundo que eu pousei.

_Tem que viver com as suas escolhas.

_Sim, infelizmente_Adam suspirou e se despediu de Jake indo para o banho.

Quando ele voltou tirou as coisas da mala e se deparou com as fotos. Ele não sabia porque, mas no último momento tinha colocado aqueles cinco fotos na mochila. Ele tirou um tempo apenas para reviver aquelas memorias.

Eram tão vividas em sua mente, os toques, as risadas, os sentimentos. Mas isso foi a dez anos atrás, muitas coisas tinham mudado e infelizmente muitas dessas não foram para melhor.

ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚

_O irmão da Lily é legal_Daisy falou quando já tinha chego em casa.

_Ele sempre foi_Emma falou tentando se fechar ao máximo para não se abalar com apenas a menção a Adam_Banho e cama.

_Vamos almoçar com a vovó amanhã?

_Claro, ela falou que ia fazer um bolo para você pelas suas notas_Emma sorriu pegando a filha no colo_Você vai me dar um pedaço?

_Sim, não posso comer um bolo inteiro sozinha_Ela falou balançando a cabeça fazendo Emma rir.

_Isso é verdade_Emma parou na porta do banheiro e Daisy desceu_Quer ver um filme antes de dormir?

_Sim,  divertidamente.

_Okay, vou estar esperando no seu quarto_Desde muito cedo Daisy se tornou independente, ela já queria fazer tudo sozinha. Isso deixou Emma um pouco magoada, era como perder alguns momentos com a filha, mas depois entendeu o quanto isso era importante para a filha.

_Adam tem uma tatuagem de margarida no braço_Daisy falou quando entrou no quarto enrolada na toalha e sorriu quando viu o pijama em cima da cama_Eu amo esse.

_Ele tem?_Quem ele acha que é para fazer uma tatuagem com a flor favorita dela_Legal_Foi tudo que ela se permitiu falar mas mentalmente estava vendo imagens vividas de uma discussão que acabava com ela arrancando aquela tatuagem.

_Sim_Foi tudo que ela falou antes de botar o pijama e deitar ao lado da mãe para assistir ao filme.

Emma não percebeu quando adormeceu, mas sabe que acordou com os créditos dos filmes passando. Ela levantou com cuidada para não acordar a filha e desligou a televisão saindo do quarto e indo para o banho.

Ela ficou ali em baixo por algum tempo deixando todas as memórias do dia correrem soltas.

Tinha uma coisa que martelava na cabeça dela, a promessa que fez a Olívia. A mulher cumpriu a parte dela por todos esses anos. Emma sentia que precisava fazer o mesmo, tinha que manter a palavra dela.

Ela tinha que contar para Adam, mas primeiro ela tinha que conseguir olhar na cara dele sem querer bater nele, gritar com ele ou chorar.

Ela podia esperar até o casamento passar. Ela se daria esse tempo, as feridas que já estavam curadas tinham infeccionado com a aparição tão repentina dele.

Saindo do banho ela se vestiu e desceu para pegar algo para beber já que sabia que o sono não viria de novo.

_Ei Adam, lembra que éramos namorados, lembra do baile quando a gente transou e você falou que ia tirar antes. Então você não tirou. A Daisy é sua filha_Ela falou enquanto abriu uma garrafa de cerveja_Não, tem que ser mais dramático. Você é pai. Não. Depois que você me abandou eu  descobri que estava grávida, você me deve dez anos de pensão.

Emma negou com a cabeça seguindo para sala e sentando ali no escuro. Enquanto todas as alternativas de como contar para Adam que eles tinham uma filha juntos, passou pela cabeça dela que não sabia como contar a Daisy quem era o pai dela

Claro Daisy já tinha perguntou do pai mas Emma foi clara em explicar que ainda não era o momento para isso. que quando ela tivesse pronto contaria.

Agora Daisy falava o quando Adam era legal. Como reagiria quando soubesse que o irmão legal da tia Lily é o pai dela

_Merda.

Notas

* semana passada não teve capítulo por conta do carnaval estão aqui está o dessa semana.

* não deixem de favoritar e comentar porque isso me incentiva muito a continuar e também saber a opinião de vocês.

Unforgettable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora