21

11 2 1
                                    

_O que foi?_Emma perguntou passando a ponta dos dedos pelo cabelo de Daisy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_O que foi?_Emma perguntou passando a ponta dos dedos pelo cabelo de Daisy. Ela já podia sentir que ela estava um pouco quente.

_Eu não me sinto bem_A menina murmurou virando a cabeça para conseguir olhar a mãe_Meu corpo dói.

_Certo, então vai ter que ir para o médico_Emma deu um sorriso fraco abrindo a gaveta e pegando o termômetro_Levanta o braço_Daisy fez o que a mãe pediu.

_Quem vai me levar no médico?_Ela perguntou quando a mãe levantou pegando o celular.

_Eu não sei, vou ver se sua avó pode_Emma sentou na cama vendo Daisy fechar os olhos e suspirar_Oi mãe, você tá ocupada?

_Eu precisei vir no centro resolver algumas coisas no banco_Susan respondeu e Emma fez uma careta_Por que?

_A Daisy precisa ir na emergência_Ela suspirou pegando o termômetro e vendo que ela estava realmente com febre_Ela está com febre e sentindo dores no corpo. Eu não consegui faltar no trabalho hoje.

_Emma, não sei se consigo sair daqui agora_Susan falou e Emma acenou mesmo sabendo que a mãe não estaria vendo_Pode ligar para ele_Susan sugeriu com certo receio de como ela reagiria.

_Você acha?_Emma falou em um tom mais baixo ficando de costas para Daisy.

_Quero dizer, ele que falou que quer estar presente_A verdade é que Susan ainda estava abalada com tudo isso, era difícil encarar a verdade depois de tanto tempo_Não custa nada ligar para ele.

_Certo, obrigada mãe_Emma desligou e voltou a sentar na cama de Daisy. Ela tinha que saber se a filha se sentia bem em ir no médico junto com Adam_Sua avó não consegue te levar. Quero que me diga se tudo bem o Adam te levar.

_Você não pode?_Daisy sentou na cama e Emma negou.

_Eu queria, mas tem uma prova. Sabe que é complicado_Emma tocou o rosto da filha e viu ela concordar_Posso ligar para ele e perguntar se está disponível?

_Sim, mas você tem que explicar para ele minha alergia e que eu não gosto de agulhas, e não tomo remédio de beber_Daisy enumerou tudo e Emma acenou.

_Eu vou_Emma falou acenando com a cabeça_Consegue trocar de roupa e me encontra lá em baixo_Daisy concordou e Emma saiu do quarto já ligando para Adam.

_Bom dia_Adam atendeu no quarto toque.

_Preciso que leve a Daisy na emergência_Ela falou logo de cara.

_O que ela tem?_Ele perguntou preocupado.

_Ela está com um pouco de febre e dolorida. E eu já falei que ela fica carente quando fica mal_Emma suspirou e Adam deixou uma risada escapar_Não consigo levar ela.

_Eu levo.

_Certo, ela já está trocando de roupa. Se você puder vir rápido. Eu realmente tenho que trabalhar.

Unforgettable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora