Julho de 2012
_Mãe vou sair com a Lily_Emma falou entrando no quarto da mãe que estava sentada na cama com um livro na mão.
_Vão aonde?_Ela perguntou baixando o livro_Quem mais vai?
_Vamos no cachoeira, eu, Lily, Adam, Mark, Sarah e mais dois amigos dos Adam_Emma sorriu e Susan concordou.
_Tudo bem, se cuida e não volta tarde.
_Ok, te amo.
_Te amo mais_Susan gritou quando escutou a filha já descendo as escadas.
_Oi você_Adam falou quando Emma chegou ao andar de baixo. Ela sorriu envolvendo os braços no pescoço dele e Adam abraçou a cintura dela a puxando para mais perto_A Lily estava terminando de colocar as coisas no carro do Mark.
Emma acenou levantando os pés o beijando.
_Como a gente vai?_Ela perguntou depois de se afastar.
_Tenho que buscar o Harry e a Tara, Lily vai querer que você vá com ela e com a Sarah_Adam revirou os olhos a beijando mais um vez fazendo a menina rir.
_Acho que ela quer ficar sozinha com o Mark_Emma falou e riu ainda mais com a expressão no rosto do namorado_O que?
_Eles..??
_Não, mas ela está afim dele. Você não escutou isso de mim_Ela apontou para ele que revirou os olhos a puxando para um abraço mais apertado.
_Vamos.
_Só mais um beijo_Ela falou e Adam não podia recusar_Pega a bolsa no sofá, afinal foi por isso que você veio aqui.
_Claro.
_Eu amo esse biquine_Lily falou assim que os dois saíram de dentro de casa. Emma sorriu indo até a amiga_Tudo bem ir com o meu irmão?_Lily sussurrou e Emma olhou para ela mordendo o lábio inferior_Já falei com a Sarah e ela concordou.
_Finalmente vai falar com ele hoje?_Emma perguntou encaixando o braço com o da amiga enquanto Adam preparava o carro.
_Ainda não sei, talvez.
_Eu tenho certeza de que ele também gosta de você_Emma falou e os olhos da amiga brilharam.
_Tudo pronto, vamos?_Adam gritou parando encostado no carro.
_A Emma e a Sarah vão com você_Lily falou já caminhando para o carro de Mark. Adam revirou os olhos.
_Por que suas amigas não vão com você?_Ele perguntou mas queria que apenas uma delas fosse com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...