_Estou tão feliz Emma_Lily falou pela quarta vez naquela manhã.
_Já sabemos disso_Emma sorriu terminando de preparar a salada de frutas para Daisy_Estou feliz por você.
Faltava duas semanas para o casamento e a ansiedade de Lily tinha se transformado em pura felicidade.
_Adam deve chegar semana que vem, o vestido está perfeito, a comida vai ser deliciosa_Lily suspirou de forma sonhadora_Dez anos_Emma só acenou com a cabeça sem saber o que falar.
_Estou pronta_Daisy desceu já vestindo o maio com a mochila nas costas.
_Acho que você tem que colocar um vestido por cima_Emma falou pegando a mochila dela.
_Certo_Ela subiu de novo.
_Vai jantar com a gente?_Lily perguntou pegando algumas uvas.
_Provavelmente, Amelia vai ficar com a namorada.
_Então elas estão namorando mesmo_Lily sorriu_Depois pergunta se ela vai querer levar ela para eu dar a ela mais um convite.
_Eu vou.
_Pronta_Daisy voltou e Lily pegou a mochila dela_Até mais tarde_Emma se abaixou deixando um beijo na cabeça da filha.
_Devo chegar pelas cinco_Ela falou antes de ver a filha e Lily saírem pela porta.
Emma tinha uma reunião na escola, ela não tinha ideia do motivo mas sabia que sempre que a diretora marcava reuniões eram excessivamente demoradas e isso tinha que ser justamento no sábado.
Amelia tinha conseguido se livrar por não ser uma professora fixa.
Então Daisy ia passar o dia com Lily na piscina aproveitando que o dia estava quente.
ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚*ੈ✩‧₊˚
Arrependimento foi isso que adam sentiu assim que desembarcou, ele pode voltar para o avião e ir para Londres de novo. Inventar uma desculpa de merda para Lily e nunca mais voltar?
Isso era tudo que ele queria fazer agora, vai ver foi por isso que ele ficou quase uma hora no saguão do aeroporto pensando no que faria. Um uber? o ônibus? Ele devia ligar? Mas aí ele perderia o ponto de chegar mais cedo e fazer uma surpresa.
_Merda_Ele levantou indo até o ponto de taxi e rapidamente conseguindo um.
_Visitando?_O motorista perguntou olhando pelo retrovisor.
_Casamento da minha irmã, Morei aqui até ir para faculdade_Ele respondeu mexendo com os dedos para tentar afastar o nervosismo.
_Para onde foi?
_Londres.
_Legal, futebol chãs_O taxista falou e Adam riu.
_Basicamente tudo que eles tem, e também tem o café da manhã ruim_Ele suspirou fechando os olhos quando ia se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...