13

12 2 1
                                    

_Mãe_Emma olhou para entrada da sala e sorriu abertamente vendo a filha entrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Mãe_Emma olhou para entrada da sala e sorriu abertamente vendo a filha entrando.

_Oi meu amor_Ela afastou a cadeira abraçando a filha_Veio me dar oi?

_Sim, eu senti sua falta ontem a noite_Daisy sorriu se aconchegando na mãe_Eu trouxe bolo para você.

_Eu agradeço, eu esqueci minha comida_Emma beijou a cabeça dela não querendo deixar a filha ir.

_Sim, eu não estava lá para te lembrar_Daisy riu afastando a cabeça para olhar para Emma.

_Sim, eu fico perdida sem você_Emma tocou o rosto dela com carinho_Vai para sua sala, o sinal já vai tocar.

_Certo, te vejo na saída.

_Com certeza_Emma riu vendo a filha sair da sala. Ela não conseguia botar em palavras o amor que sentia pela filha. Daisy era tudo para Emma, tudo.

Depois de alguns minutos o sinal tocou e ela começou a aula.

Ela sempre soube que era isso que tinha que fazer. Sempre quis ensinar, olhar para aquelas crianças e saber que ela estava fazendo de alguma forma mudando a vida delas, era maravilhoso.

_Oi_Emma suspirou entrando na sala dos professores_Você não respondeu minha mensagem_Tom falou disfarçando a leve irritação com um sorriso.

_As coisas ficaram um pouco confusas_Emma se justificou indo até a geladeira.

_Quer ir jantar hoje? Fazer você esquecer essa confusão_Tom tentou e afastou uma das cadeiras para Emma sentar ao lado dele, o que ela não fez.

_Eu não posso_Ela foi rápida em negar_As coisas com o casamento da minha amiga, o irmão dela chegou. Eu realmente não posso_Emma se encostou no balcão enquanto colocava a comida no microondas.

_Okay, mas acho que devíamos ir em um outro encontro_Tom insistiu e Emma só conseguia acenar com um sorriso forçado.

Ela pegou o celular e mandou uma mensagem para Amelia.

_Talvez, depois do casamento as coisas vão se acalmar_Emma deu de ombros se virando para o microondas.

_Achei você_Amelia entrou na sala e nem sequer reconheceu a presença de Tom ali_Preciso da sua ajuda com uma coisa, é realmente importante.

_Tudo bem_Emma acenou, pegando a comida_Eu tenho que ir Tom.

As duas não esperaram ele responder antes de sair da sala e ir para a sala de Emma.

_O que ele fez?_Amelia se sentou na mesa.

_Ele realmente não entendeu que eu não quero nada_Emma revirou os olhos fazendo a amiga rir_Estava insistindo em um segundo encontro.

_Não vai acontecer_Amelia cantarolou_Por um momento eu realmente shippei vocês, antes de você me contar do encontro desastroso.

_Por favor, não vamos falar sobre o Tom_Emma revirou os olhos começando a comer.

Unforgettable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora