15

12 2 1
                                    

_Bom dia_Adam sorriu quando a mãe abriu a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Bom dia_Adam sorriu quando a mãe abriu a porta.

_Oi meu filho_Olivia o abraçou e Adam retribuiu de bom grado_Como você está?

_Bem_Adam de de ombros entrando_A Lily tá aqui?

_Não, queria falar com ela?_Olivia levou eles para cozinha onde colocou uma água para ferver_Acho que ela vai ficar na casa dela hoje_Ela murmurou e Adam acenou.

_Na verdade eu prefiro que ela não esteve aqui_Adam admitiu se sentando na bancada e olhando para as costas da mãe_Pai?

_Não, golf com amigos_Olivia riu e se virando para o filho_Sobre o que  quer falar?

Adam respirou fechando os olhos se forçando para não chorar. Quando ele abriu Olivia já tinha de aproximado.

_Eu conversei com a Emma na segunda_Ele começou e Olivia acenou para ele continuar_Achamos melhor ir com calma e contar aos outros só depois do casamento.

_Sim, decisão inteligente_Olivia sorriu segurando a mão do filho_Como está se sentindo?

_Eu tenho uma filha mãe_Ele deu de ombros_É assustador. Emma falou que Daisy parece gostar de mim, mas ela vai continuar gostando quando souber a verdade?_Ele começou sentindo algumas lágrimas caindo_Eu perdi dez anos da vida dela, são momentos que não vão voltar.

_Vem cá_Olivia desligou o fogo e levou o filho para a sala indicando para ele sentar no sofá. Olivia se abaixou pegando uma dvd e colocando para reproduzir_Sua irmã fala que eu podia ter digitalizado. Mas eu gosto assim, é a minha coisa sabe.

Ela apertou o play e logo uma Emma de dezoito anos apareceu na tela segurando Daisy nos braços.

"_Falem oi_O som do vídeo começou com Olivia falando.

_Oi_Emma segurou o braço de Daisy como se ela estivesse acenando_Fala oi para o seu pai."

_Perguntei a Emma se tudo bem eu registrar essas coisas, ela agradeceu por isso.

Adam respirou fundo olhando para as duas na tela. Ele conseguia ver a dor no olhar de Emma enquanto fazia isso, era uma mágoa que ele queria evitar ao máximo.

"_Você é a menina mais linda do mundo_Emma começou alheia enquanto Olivia grava do canto do quarto onde ela ficava com Susan_E eu te amo tanto minha pequena Daisy, nada no mundo vai te machucar. Essa é uma promessa.

_Você é uma mãe incrível_Susan falou e Emma levantou a cabeça com um sorriso de canto_Essa garotinha é muito sortuda."

_Aqui tem tudo_Olivia pausou o vídeo vendo que o filho estava muito emocionado_Primeiras palavras, a primeira vez que ela andou, primeiro dia na escola, festas. Tudo para você.

_Ela falou que ainda não consegue me perdoar_Adam virou o rosto olhando para mãe_Eu acho que não consigo me perdoar também.

_Meu filho_Ela foi para o lado dele o abraçando_Você errou com a Emma, isso é um fato. Você foi infantil em terminar o namoro de vocês do jeito que terminou_Ela falou com honestidade mas sempre de forma carinhosa_Mas agora pode concertar as coisas, o tempo não volta mas você vai construir memórias com a Daisy agora.

Unforgettable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora