05

14 2 0
                                    

dezembro 2012

_Foto de vocês três_Olivia falou E Mark abraçou os ombros de Lily e Emma enquanto Adam tirava a foto deles_Estão tão lindos, só as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Foto de vocês três_Olivia falou E Mark abraçou os ombros de Lily e Emma enquanto Adam tirava a foto deles_Estão tão lindos, só as meninas.

Eles riram com a animação de Oliva se abraçando e sorrindo ainda mais.

_Mãe é só o baile de inverno_Lily falou e estendeu a mão para tirar uma foto só com Mark.

_Eu não me importo, vocês estão lindos_Ela falou e Adam entregou a câmera para ela.

_Vamos minha parceira_Adam sorriu estendendo a mão para Emma. Os dois cruzaram os braços ficando de costas um para o outro.

_Uma pose normal_Olivia falou e Lily riu olhando os dois. Adam abraçou a cintura dela em uma pose clássica e por alguns segundos eles puderam agir como um casal na frente de todos. Emma segurou a mão dele não conseguindo esconder o sorriso_Lindos.

_Obrigada por me acompanhar_Emma falou voltando a fingir.

_Quem não ama bailes?_Ele falou sarcasticamente já indo para o carro.

_Eu e a Susan vamos em um aniversário fora da cidade, então não cheguem tão tarde assim.

_Pode deixar.

Os quatro entraram no carro indo em direção para a escola. Mark tinha convidado Lily para o baile no dia em que saiu a data do evento. Eles nem tentavam mais esconder o que estava acontecendo, não que eles tivessem namorando.

Faltando uma semana para o baile Emma não tinha recebido nenhuma proposta para ir ao baile, não que ela fosse aceitar alguma delas. Lily contou para Adam que se ofereceu a ir com ela.

Bem esse era o plano dos dois desde o inicio. Agora eles iam poder dançar juntos.

_Fotos_Lily gritou puxando Mark para o canto reservado para fotos oficiais.

_Mesmo que só a gente saiba, vamos poder ser um casal em público_Ele falou perto do ouvido de Emma a fazendo se arrepiar.

_Verdade_Ela virou o rosto sorrindo e logo antes de Lily chamar os dois para tirar foto. Lily observou os dois rapidamente ante de Mark a levar para pista de dança.

_Quando você voltar de viagem a gente conta_Adam falou enquanto eles sorriam para a camera. O sorriso de Emma cresceu_Sei que vou para faculdade pouco tempo depois, mas quero ir sabendo que contamos tudo.

_Vamos dar certo_Ela prometeu e logo os dois s juntaram aos outros.

Enquanto a noite passava eles puderam aproveitar de daças lentas abraçado, sorriso compartilhados após quase beijos.

_Para_Lily falou parando ao lado do irmão. Adam desviou o olhar de Emma para ver a irmã mais nova com uma expressão seria no rosto_Não pode gostar da Emma.

_O que?

_Não pode gostar dela, eu percebi como você olha para ela. Adam você vai embora em pouco mais de um mês, vai machucar ela_Lily falou e Adam negou_Eu não quero que ela se machuque, mas também não quero te ver machucado.

_Lily, não é verdade.

_Adam, você é meu irmão. Te conheço bem demais, sei que se você falar algo com ela, provavelmente vão se envolver e quando você viajar, vai machucar ela. Então nem começa_Lily terminou e Adam entendia o ponto da irmã, mas ele gostava de Emma de verdade, ele faria o possível para não machuca-lá.

_Ainda bem que eu não gosto da Emma assim_Adam falou saindo dali.

Ele respirou fundo e tentou esquecer as palavras da irmã, ele não seria capaz de fazer isso com Emma. Mas Adam sabia do seu histórico, ele era especialistas em quebrar corações durante o ensino médio. Mas essas garotas não era Emma.

_Achei você_Ele virou o corredor para voltar para o ginásio mas encontrou Emma no caminho_Falei com Lily que já ia embora, amanhã tenho que sair cedo de casa.

_Certo, vamos. Tenho certeza que eles conseguem voltar para casa sozinhos.

Eles deram as mão indo direto para o carro. Assim que Adam estacionou na frente de casa se virou para Emma a beijando.

_O que foi isso?_Emma riu se afastando um pouco.

_Queria fazer isso a noite toda_Ele passou a ponta dos dedos no rosto dela com delicadeza_Você é linda.

_Você lindo_Ela falou fechando a distância entre eles o beijando mais um vez. Adam envolveu o braço na cintura dela tentando a puxar para mais perto_Não no carro_Emma riu se afastando.

_Vai para casa, só vou falar com meu pai e depois eu vou para lá_Adam falou beijando ela mais uma vez

Emma sorriu e os dois desceram do carro indo em direções opostas.

Adam entrou em casa e viu a luz da televisão iluminando o pai que dormia no sofá.

Ele desligou e sacudiu o ombro do pai que acordou no susto mas suspirou quando viu que era apenas o filho.

_Você quase me matou_Ele falou e Adam se ajeitou_Onde está sua irmã?

_Ela ficou no baile, vim antes para trazer a Emma. Ela vai viajar amanhã_Adam falou vendido pai concordar_Se a Lily ligar eu vou buscar ela, mas acho que ela já tinha carona.

_Tudo bem, pode ir para cama.

_Boa noite pai_Adam subiu e trancou a porta do quarto saindo pela janela e indo para casa de Emma.

Ele encontrou Emma no banheiro tirando a maquiagem.

_Tem roupa sua no armário_Ela falou olhando ele pelo espelho.

_Não estou planejando ficar vestido_Ele riu abraçando a cintura dela_Não acredito que vou ficar quase três semanas longe de você.

_Nem eu, queria que pudesse vir comigo_Emma encolheu os ombros e Adam deixou um beijo na têmpora dela.

Emma se virou para ele começando a desabotoar a blusa dele.

_Vou sentir sua falta_Adam falou tirando a blusa e deixando ela de lado_Isso vai ser tipo um teste para quando eu for para faculdade.

_Sendo que quando você for para faculdade vai ficar mais de três meses sem voltar_Emma falou e Adam a virou abrindo o vestido.

_Vamos passar por isso_Ele falou tentando ao máximo não ser afetado pelas palavras de Lily, ele confia neles. Sabia que isso era muito mais do que só um caso.

_Eu sei_Emma se virou para ele de novo. Você podia ouvir no silêncio, você podia ver com as luzes apagadas. Aquelas palavras estavam flutuavam entre eles a algum tempo_Podemos ir para o quarto?_Ela riu e Adam a acompanhou enquanto a pegava no colo e passava pela porta.

Ele deitou ela na cama ficando por cima dela. Os dois aproveitaram a última noite juntos. Não era a primeira vez deles, mas sempre era especial e dessa vez não foi diferente.

_Vai dormir aqui?_Emma perguntou quando já estavam deitados na cama a alguma tempo depois de terem se recuperado.

_Sim, amanhã de manhã volto para casa_Adam respondeu passando a ponta dos dedos pelas costas dela_Eu quero ficar com você o máximo possível.

_Eu também, nunca vou me cansar de passar horas e horas com você_Ela riu e Adam a olhou admirado_Não existe nada melhor.

_Isso também é minha coisa favorita.

Notas

* mais um capítulo postado. Me falem aqui o que estão achando por que isso significa muito para mim. Espero que estejam gostando ❤️

Unforgettable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora