_Eu vou ver a Emma_Susan se levantou e saiu encontrando a filha nos braços de Olivia_Emma.
_Mamãe_Ela levantou a cabeça dos ombros de Olívia que a ajudou a levantar_Me desculpa.
_O que está acontecendo meu amor?_Susan se aproximou abraçando a filha_Me conta por favor.
_Me desculpa por mentir, não era a intenção, pelo menos não era virar o que virou_Emma resmungou e Susan olhou para a amiga tentando achar alguma resposta.
_Sobre o que você e o Adam estavam falando?_Ela perguntou e sentiu a filha tremer_Emma.
_Eu menti sobre o pai da Daisy, não era um cara aleatória. É o Adam, a gente namorou antes dele ir embora. Eu não sabia como contar. Era tudo tão confuso naquela época. E eu tinha medo.
_Emma_Susan sussurrou e fechando os olhos e apertando a filha nos braços_Por que não me contou?
_Eu não sei, acho que era mais fácil mentir assim. Só Olívia sabia_Emma falou e Olívia deu um sorriso fraco para Susan.
_Vai para casa, a Daisy fica comigo hoje para você organizar os pensamentos_Susan falou e Emma acenou_Tudo vai ficar bem meu amor, as coisas vão se acertar.
_Promete?_Emma perguntou se sentindo com dezessete anos novamente.
_Sim_Susan beijou a cabeça dela_Amanhã você tem que dar aula e precisa estar bem. Tudo isso pode ficar para depois, vão ter tempo de conversar.
_Certo_Emma levantou a cabeça e limpo o rosto o máximo que conseguia_Eu vou falar com a Daisy e já vou para casa_Emma arrumou o cabelo_Me desculpa Olivia, eu arruinei o seu almoço.
_Está tudo bem meu amor_Olivia tocou o rosto dela_Vai ficar tudo bem.
Emma acenou e se despediu das duas antes de entrar e ver Daisy jogando damas com John e Lily e Mark sentados juntos no sofá.
Assim que ela entrou Lily levantou preocupada.
_O que está acontecendo?_A loira perguntou abraçando a amiga.
_Está tudo bem Lily_Emma murmurou aceitando de bom grado o abraço da amiga_De verdade.
_Você não parece bem_Lily se afastou_O Adam fez alguma coisa?
_Não_Emma deixou um beijo na bochecha da amiga se afastando não querendo mais ficar ali_Filha, eu já vou para casa. Mas você vai ficar com a sua avó e ela vai te levar para escola amanhã, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...