_Como tem sido?_David perguntou depois de atender o telefone.
Já tinha se passado três dias desde que Adam dormiu na casa de Emma. Nesse tempo ele quase não falou com ela.
Daisy tinha que estudar para as provas naquele fim de semana então ele se afastou um pouco para deixar ela se concentra. E também porque ele precisava pensar.
O que Emma falou para ele despertou algo que ele achava que estava bem escondido.
E saber que tinha uma filha mudava muita coisa. Ele não sabia se conseguiria voltar e viver a vida como antes.
_Se eu te contar uma coisa, promete guardar segredo_Adam apoiou os cotovelos no joelhos nervoso por falar sobre isso com o irmão mais velho.
_O que é isso Adam?_David perguntou rindo_Vai me contar que tem um crush em alguém.
_Por favor David_Adam falou um pouco mais sério e David concordou_Eu tenho uma filha.
_Merda..
_Daisy, ela é minha filha_Ele deixou sair e esperou ansioso pela resposta do irmão.
_Adam, eu sempre soube que você e a Emma tinham algo. Mas nunca passou na minha cabeça que a Daisy pudesse ser sua_David finalmente voltou a falar
_A mamãe sempre soube_Adam contou e David riu_David, o que eu faço?
_Como assim?_David questionou não entendendo o irmão_Eu não sou pai, não posso te dar conselhos de paternidade.
_Vamos esperar o casamento passa para contar, mas o que acontece depois. Como eu vou recuperar dez anos, eu tenho meu emprego em Londres.
_Vai precisar ver quais são suas prioridades. Quando eu casei, sabia que tinha que me mudar. Ela tinha um emprego que eu sabia que não podia largar. Então eu me mudei e consegui outro emprego porque era mais fácil. Eu amo a Elisa e essa foi o nosso acordo.
_Então está falando para eu voltar?
_Estou falando que você quer criar memoras com a Daisy ou crescer na sua carreira para dar um futuro melhor para ela.
_Os dois_Ele riu e David revirou os olhos_Eu acho que o certo sou eu voltar, quer dizer eu tenho um bom currículo. Sei que sou bom no que eu faço. E eu vou ficar perto dela. É a coisa certa e eu sei disso.
_Então você já tem sua resposta_David falou com honestidade e Adam suspirou sabendo que ele estava certo_Chego em alguns dias e aí conversamos direto.
_Vai vir de carro?_Adam perguntou deitando na cama.
_Não, vamos de ônibus. Vai ser menos cansativo.
_Okay, até mais.
_Eu te amo Adam, meu irmãozinho_David falou rindo fazendo Adam revirar os olhos.
_Tá bom David, também te amo_Ele desligou fechando os olhos e aceitando o sua decisão de voltar e ficar_Eu sou patético_Ele murmurou se levantando para poder ir ao mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...