_Isso é muito fofo.
_Achei que você fosse fazer o jantar_Emma riu enquanto pegava as coisas dentro da geladeira.
_Eu vou, mas temos prioridades aqui_Adam se defendeu levantando um dos desenhos que algum aluno de Emma tinha feito_Você tem que dar nota para isso? Por que para mim todos são um dez.
_Não é uma avaliação_Emma se virou para ele_É para pendurar na sala de aula. Eu só trouxe para já colocar no barbante.
_Eu nunca ia poder ser professor infantil_Adam chamando Emma na cozinha_Eu seria um molenga e elas fariam o que quisessem.
_As vezes eles fazem o que querem_Emma riu sentando na bancada enquanto Adam colocava a água para ferver_E o que você faz no seu trabalho?
_O que você acha que eu faço?
_De verdade?_Ela disse e viu ele acenar com um leve sorriso nos lábios_Você finge mandar emails importantes e tá sempre em algum tipo de ligação mandando pessoas embora_Emma riu quando terminou de falar.
_Você acha que eu não mando e-mails importantes?_Ele disse e Emma encolheu os ombros a rir_Você errou feio. Eu analiso dados de investimento e mando emails importantes de verdade.
_Você tinha falado que ia ser promovido.
_Sim, CEO. Mas ainda não sei como vai ficar as coisas agora. Posso pedir uma indicação.
_Eles têm algum tipo de filial?
_Algo parecido com isso. Você ainda gosta de pimenta?_Ele disse se virando rapidamente para olhar para Emma.
_Gosto_Emma respondeu sorrindo_Como foi a faculdade em Londres?_Emma não sabia sobre o que eles falariam durantes as horas que iam passar juntos agora que Daisy não estava ali.
_Era legal, eu joguei basquete durante um ano.
_Você é péssimo em basquete_Emma riu e Adam parou na frente dela depois de colocar o macarrão na aguá.
_Eu fiquei muito bom_Adam se defendeu vendo Emma revirar os olhos_Mas de resto foi só mais uma faculdade.
_Lá também tem fraternidades?
_Sim, mas não. Não como aqui_Adam deu de ombros.
_Você fez parte de uma?_Emma perguntou e Adam acenou de leve com a cabeça_E tão sua cara, tinha essas grandes festas ou era chato igual a tudo nativo de Londres?_Adam riu ficando na frente dela.
_Eram até que legais, nada como as do ensino médio daqui_Ele entregou a colher para Emma poder experimentar_Então?
_É bom.
_Você não mudou nada_Adam sorriu levantando uma das mãos tocando o rosto de Emma com delicadeza.
_Isso é bom?_Emma perguntou sem desviar o olhar.
_Nunca parei de pensar em você_Adam deu um sorriso de canto fazendo carinho com as pontas dos dedos na bochecha de Emma_Ficava pensando se você olharia para mim de novo.
_Por um longo tempo eu me neguei fazer isso_Emma o cortou abaixando o olhar.
_Eu sonhei com você, Emma você foi e é a melhor parte de mim_Adam levantou o rosto dela_Me de uma chance final, eu te imploro. Eu posso ser louco mas eu sinto que ainda temos coisas para viver, não só como pais da Daisy, mas nós dois_Adam terminou de falar e Emma não sabia como responder.
Adam se aproximou mais levando a mão até o pescoço dela.
_A gente..
Emma foi interrompida pelo celular tocando. Adam se afastou deixando Emma descer da bancada indo até o celular.
_Filha_Susan falou depois que Emma atendeu mas não falou nada.
_Oi_Emma conseguiu falar vendo Adam de frente para o fogão_Como ela está?
_Ela já comeu, ela ficou muito chateada_Susan suspirou e Emma acenou.
_Pergunta se eu posso falar com ela?_Emma perguntou ansiosa pela resposta.
_Ela vai te escutar. Vou passar o celular para ela. Cuidado Emma.
_Okay_Ela pode escutar a respiração da filha_Me desculpa meu amor_Emma começou e Adam se virou para ela prestando atenção_Foi muito difícil para mim, mas a gente queria te contar. Espero que você posso escutar a gente. Amamos você, você é minha pequena flor. Dorme bem.
_Boa noite_Daisy falou antes de desligar a ligação. Emma colocou o celular na mesa e sentiu os braços de Adam a abraçando.
_Eu não sei o que fazer_Emma confessou sentindo algumas lágrimas se acumulando nos cantos dos olhos.
_Ela vai te escutar, ela ama você mais que tudo_Adam abraçou ela e Emma se deixou descansar_Está quase pronto.
Emma levantou a cabeça selando-nos lábios dos dois em um rápido beijo.
_Desculpa_Ela se afastou negando com a cabeça_Eu não deveria ter feito isso.
_Eu esperei dez anos para beijar você de novo_Adam falou colocando uma das mãos no pescoço dela_Eu quero pelo menos um beijo decente_Ele terminou ganhando uma risada de Emma que se deixou levar retribuindo o beijo.
Emma levantou os pés passando um dos braços pelego pescoço de Adam enquanto o outro ela segurou o rosto dele.
_Sabe acho que o molho vai queimar_Emma se afastou segurando uma risada enquanto Adam se virava rapidamente para o fogão desligando o molho.
_Me dá essa chance, a gente pode ir em passos de tartarugas_Adam voltou a olhar para Emma_Me fala que você não sentiu isso. Sentimentos são estranhos para caralho_Ele deu uma risada com medo que as lágrimas que ele guardou por tantos anos caíssem agora_Mas eu ainda sinto como um garoto de dezoito anos se escondendo na parte de trás do cinema para beijar você, segurando sua mão por poucos segundos durante os almoços de domingo.
_Pegar o carro e ir para a cidade para poder andar como casal_Emma compartilhou uma risada vendo Adam concordar_Eu tentei tanto, realmente tentei tirar você de mim_Emma começou agora sendo ela a se aproximar_Mas eu não sei, você continuou aqui_Ela apontou para o peito revirando os olhos por estar sendo tão dramática_Mas não sei se consigo voltar assim, essa é a resposta que eu tenho para você. Por que ver você sendo o mesmo de anos atrás e sendo incrível com a Daisy, você é tudo que eu sonhava Adam.
_Vamos jantar e depois podemos assistir um filme juntos e depois eu vou continuar te mostrando que ainda sou o mesmo Adam que você amou, mas dessa eu não vou embora nem que que me obriguem.
_Parece um bom plano.
Notas
* me desculpa eu demorei muito para conseguir escrever e ainda acho que podia estar um pouco melhor. Mas aqui estamos nós de novo e prometer tentar postar uma vez por semana. Agora falta pouco para acabar.
* não se esqueçam de votar e comentar que isso é um grande incentivo. e eu vou amar ver o que vocês estão achando e o que esperam para essa reta final da história☺️💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...