01

13 2 0
                                    

Junho 2012

_Não acredito que você não vai_Emma falou sentada na cama de Lily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Não acredito que você não vai_Emma falou sentada na cama de Lily.

_Desculpa por ficar doente_Lily riu e Emma revirou os olhos_E você sabe que eu só estava indo por você.

_Não vai ser o mesmo sem você_Emma segurou a mão da amiga e escutou batidas na porta.

_Já estamos indo_Adam falou parando no batente da porta.

_Se divirta_Lily falou apertando a mão de Emma antes dela levantar.

_Vamos aproveitar por você_Adam gritou já descendo as escadas. Emma deu um último sorriso para a amiga antes de descer.

_Prontos?_David perguntou já da porta de casa.

_Isso vai ser demais_Adam cantarolou e os três saíram indo para o carro do mais velho.

Emma estava um pouco deslocada. David era quatro anos mais velho que ela é estava indo encontrar os amigos da faculdade no festival.

Adam era um ano e alguns meses mais velhos. Os dois eram próximos, já saíram várias vezes juntos. Mas nos últimos meses estava sendo difícil ficar sozinha com ele.

Ela sempre soube que estava ali. O irmão mais velho da melhor amiga, o vizinho legal. Então como em todo clichê ela se apaixonou por ele.

Então ficar sozinha com Adam significa fazer um papel de boba corando a qualquer momento, gaguejando por nada.

Como ela queria que Lily não tivesse adoecido. Tudo bem era apenas um resfriado mas Olívia não deixou a filha sair.

_Certo, vou encontrar meu amigos, estejam as dez no carro para podermos ir embora_David falou quando chegaram na porta do festival_E aproveitem o dia_Ele ia sair mas Adam segurou o braço dele.

_Vamos lá, você não vai beber_O mais novo falou olhando para pulseira indicativa de que ele era maior de vinte e um.

_Não abusa_David tirou entregando ao irmão e aí sim saindo dali.

_Você vai encontrar seus amigos?_Emma pergunta enquanto eles andavam lado a lado.

Adam olhou para ela com um sorriso de canto e negou.

_Não vou deixar você sozinha_Emma podia sentir o rosto esquentar com essa declaração_Afinal eu provavelmente ia ficar de vela para eles então.

_Obrigada.

_Não precisa agradecer Emma, somos amigos também_Emma acenou não conseguindo disfarçar o descontentamento em ser deixada apenas como amiga. Ela queria mais.

_Onde você quer ir primeiro?_Ela perguntou mudando de assunto.

_Eu vou pegar algo para a gente beber e depois vamos ver onde a The National vai tocar_Adam sorriu e Emma concordou_Já volto.

Unforgettable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora