_Você está linda_Lily falou enquanto rodava Daisy que só conseguia rir.
_Eu vou ficar tonta_A menina riu_Tia.
_Parei, eu fiquei tonta_Lily falou colocando Daisy no chão. Emma riu atrás delas indo abraçar a amiga
_Está tudo lindo.
Lily tinha organizado um jantar para a família dela e de Mark e para o padrinhos na casa deles. Era uma coisa simples mas que ela queria fazer antes do jantar de ensaio.
_Entrem, estão todos no quintal_Lily levou as duas até lá e Daisy logo estava abraçando o padrinho.
_Você está tão bonita_Mark falou dando um abraço nela_Eu comprei um livro para você, antes de ir embora me lembra de pegar.
_Um livro de que?_Ela perguntou animada.
_Fantasia, acho que você vai amar.
_Eu sei que vou_Daisy olhou para a mãe que conversava com o amigo de Lily que seria seu par como padrinho_Tem suco?
_Vou pegar_Mark levantou e daisy foi para perto da mãe sorrindo para o amigo de Lily.
_Oi.
_Oi Daisy, como vai a escola?
_Bem, eu sou a melhor da minha turma_Ela olhou para entrada e logo estava puxando a mãe pelo jardim_Adam.
_Oi princesa_Ele pegou ela no colo deixando um beijo na cabeça dela_Oi Emma.
_Oi Adam_Os dois sorriram e um para o outro.
_A gente comprou um álbum para por as novas fotos_Daisy falou deitando a cabeça no ombro dele_Temos que tirar mais fotos.
_A gente vai, podemos sair algum dia. Para o parque_Adam sugeriu esperando para Emma falar algo.
_Podemos ir na terça depois da aula_Emma falou e Adam sorriu_Mas o Adam vai ter que levar os sanduíches.
_Eu vou_Daisy desceu do colo de Adam e foi até Olivia e John_Você tá linda.
_Obrigada_Emma desviou o olhar tento medo de se perder na intensidade dos olhos dele_Você está bem.
_Só bem?_Ele fingiu uma cara de surpresa_Eu passei horas na frente do espelho.
_Não adiantou muito_Eles começam a andar para onde estavam as bebidas_Eu pensei que a gente podia adiar um pouco.
_O que?_Ele perguntou olhando para ela.
_Contar para Daisy, contar só depois que você voltar_Emma se virou para ele e Adam podia ver que ela estava falando sério.
_Mas porque?
_Para que ela não precise ver você ir embora. Eu sei que você vai voltar. Mas pode ser muito para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...