_Eu vou buscar o David hoje a tarde, acho que dá para te pegar na escola e te levar na casa da sua mãe_Adam falou na manhã seguinte enquanto esperava Emma terminar de se arrumar.
_Pode ser, acho que a Daisy não vai para escola hoje_Emma deu de ombros saindo da cozinha e encontrando Adam na sala.
_Vamos_Ele levantou e os dois saíram de sala indo para a porta. Antes de Adam abrir ele virou para Emma que o encarava sem entender_Posso?_Ela franziu a testa até que Adam segurou o rosto dela_Posso?
Emma titubeou mesmo sabendo qual resposta ela daria. No fim ela acenou com a cabeça se entregando a Adam.
Realmente parecia que eles ainda eram adolescentes. Porque mesmo depois de tanto tempo os lábios um dos outro era familiar.
_Vamos_Emma foi quem se separou o encarando_Vou me atrasar.
_Realmente continua o mesmo_Adam murmurou e viu Emma revirar os olhos antes de sair de casa_Te vejo mais tarde.
Emma desceu do carro entrando na escola e logo encontrando Amelia na sala dos professores.
_O que aconteceu ontem?_A mulher perguntou depois que Emma sentou na frente dela.
_Daisy descobriu ontem por conta do álbum de fotos_Emma suspirou e sentiu a amiga segurando a mão dela_Ela não falou direito comigo ontem a noite. Só ganhei um boa noite. Ela tá com a minha mãe.
_Como você tá?_Ela foi rápida em perguntar sabendo que esse assunto não era o favorito da amiga_Quer dizer vocês já pretendiam contar, mas vocês e ela foram pegos de surpresa.
_Doeu, não estar no controle dessa decisão, não estar com ela e poder falar tudo que eu tenho guardado a tanto tempo.
_Eu entendo, sabe quando vai falar com ela?
_Vou na casa da minha mãe hoje e ver como vão ser as coisa. O casamento é daqui a quatro dias e também tenho que pensar na Lily_Emma sentiu algumas lágrimas se acumulando_Ela é minha melhor amiga e pensar que escondi isso dela e tudo vir átona no momento mais feliz da vida dela.
_Eii, vai ficar tudo bem. Sei que vai ser difícil, mas por favor não fica antecipando isso. Deixa ir no tempo que tem que ir.
_Eu gosto dessa Amelia_Emma sorriu apertando a mão da amiga_Eu Beijei o Adam.
_Você beijou ele?_Amelia abriu a boca soltando a mão de Emma em espanto_Achei que demoraria até o casamento. Como foi?
_Como se o tempo não tivesse passado_Emma suspirou se encostando na cadeira_Queria que ele tivesse bafo, seria mais fácil.
_Sim, vai beijar ele de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...