Daisy acordou depois de cochilar um pouco depois de tomar o remédio. Ela olhou para os lados e logo escutou o barulho do chuveiro .
Ela sorriu se sentindo um pouco melhor e levantou indo até o frigobar pegando uma garrafa de água.
A menina andou pelo quarto e mexendo em algumas coisas até chegar nas gavetas. Abrindo a primeira ela logo encontrou um álbum de fotos de capa vermelha.
Daisy pegou o álbum voltando para a cama. Ela não estava pronta para o que encontrou ali. Mas assim que viu a primeira foto o sorriso aumentou.
_Eles namoraram_Ela deixou escapar vendo uma foto de Emma e Adam abraçados. Quanto mais ela olhava mais o sorriso crescia.
Parecia que o filme que ela planejou para a mãe já estava escrito.
Ela admirou as fotos dos dois sorrindo, se abraçando, se beijando. Eles eram lindos, parecia que o tempo mal tinha passado.
Mas então ela viu a foto dos dois no espelho. E logo em baixo um foto de Emma mostrando a barriga. "A nossa última noite, onde você me deu o meu maior presente"
Não precisava de muito para saber o que isso significava. As fotos seguintes eram fotos da gravidez de Emma. Algumas tinham uma mensagem
claramente direcionada para Adam.A porta do banheiro abriu e Adam paralisou vendo a cena.
Daisy tinha algumas lágrimas ameaçando cair. Ela levantou a cabeça e Adam não sabia o que falar.
_Daisy..
_Me leva para casa da minha avó_Ela falou com a voz rouca de tentar segurar o choro_Por favor.
Ele concordou se virando e pegando as coisas dela que estavam ali.
_A gente pode conversar?_Ele perguntou depois de já recolher tudo. Ela negou com a cabeça já parada perto da porta_Ta quase na hora de buscar sua mãe, não quer esperar.
_Não quero falar com ela também_Ela murmurou limpando as lágrimas.
_Tudo bem_Eles saíram e dessa vez a viagem de carro foi muito mais silenciosa. Adam tinha medo de falar qualquer coisa. Ele preferia esperar por Emma.
Assim que ele estacionou na frente da casa de Susan Daisy desceu do carro carregando as coisas dela. Ela tocou a campainha e logo a mulher mais velha abriu a porta.
Adam saiu do carro indo até a casa e vendo Daisy correr para dentro.
_O que aconteceu?_Susan perguntou parecendo chocada com o que tinha acabado de acontecer.
_Ela descobriu_Adam suspirou levando uma das mãos até a boca se segurando para não chorar ali_Ela viu o álbum.
_Adam..O que ela falou?_Susan perguntou querendo correr e subir para ficar com a neta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
RomanceQuando Adam volta para a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova ele estava nervoso em encantar sua ex namorada Emma sabia que ia precisar encarar o passado agora que Adam estava voltando. Eles vão conseguir superar os corações parti...