19

9 2 2
                                    

_Oi_Amelia falou abrindo a porta para Adam_Emma tá na cozinha e a Daisy lá em cima_Ela saiu voltando para sala com Adam logo atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Oi_Amelia falou abrindo a porta para Adam_Emma tá na cozinha e a Daisy lá em cima_Ela saiu voltando para sala com Adam logo atrás dela. Ele mudou o caminho  indo para cozinha.

_Você falou que não precisava de nada, mas eu trouxe chocolate_Ele falou chamando a atenção de Emma que se assustou se virando para ele_Desculpa.

_Tudo bem, obrigada_Emma sorriu estendendo a mão para pegar os m&m_A Daisy gosta desses.

_Ela me contou e eu sabia que você também gostava_Ele falou colocando a outra sacola em cima da pia_O que você tá fazendo?

_Torta de legumes_Ela falou sem olhar para ele mas sabia que ele estava logo atrás dela_Adam_Emma bateu na mão dele quando ele pegou um pedaço de cenoura.

_Estou com fome_Ele se defendeu e Emma revirou os olhos_Eu contei para o David.

_O que?_Emma se virou para ela cruzando-nos braços.

_Sobre a Daisy, eu precisava_Emma acenou com um sorriso de canto_Eu vou me mudar.

_Para onde?_Ela se afastou indo até a geladeira.

_Para cá, para ficar perto dela. Parece ser a decisão mais certa_Adam não conseguia decifrar o que Emma estava achando.

_E a sua vida em Londres?_Ela voltou a ficar de frente para ele.

_Nada é mais importante do que a minha filha.

_Bom_Foi tudo que ela falou voltando a se concentrar na torta_A Daisy está no quarto, você sabe aonde é.

_Okay, vou falar com ela.

_Você vai querer jantar com a gente?_Emma perguntou e Adam sorriu concordando.

Adam subiu e Amelia entrou na cozinha com os olhos serrados.

_Ele vai se mudar_Ela sussurrou  abrindo a boca no final.

_Sim, porque ele tem que ser assim?_Emma de virou para amiga.

_Assim como?

_Exatamente como eu me lembro, todas as partes boas, ainda estão lá.

_Eu falei, tem que ser verdadeira com você. Vamos terminar esse jantar_Amelia tocou na mão dela e as duas voltaram a se concentrar no que tinham que fazer.

Cada dia estava mais difícil se concentrar com Adam ali. Era como se sentir constantemente como uma adolescente novamente.

_Posso entrar?_Adam perguntou se encostando no batente da porta e vendo Daisy sentada no chão com algumas bonecas ao redor dela.

_Sim, estamos tendo uma festa do chã_Ela sorriu e Adam logo estava no chão ao lado dela_Aqui sua xícara.

_Obrigada_Ele falou forçando um sotaque inglês fazendo a menina rir_Deveria ter trago biscoitos.

Unforgettable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora