16

16 2 1
                                    

_Eu uso óculos?_Daisy perguntou e Emma revirou os olhos sabendo que tinha perdido mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Eu uso óculos?_Daisy perguntou e Emma revirou os olhos sabendo que tinha perdido mais uma vez.

_Usa_Ela murmurou e viu o sorriso da filha aumentar_Eu uso um boné?

_Não. Eu sou o Danny?

_É_As duas riram e Daisy terminou de abaixar todas as carinhas deixando apenas a certa_Era a Sarah.

_Seria o meu próximo chute_Emma levantou pegando os copos vazios e levando para a cozinha_Mais uma rodada ao quer jogar outra coisa?

_Outro jogo.

_Certo, guarda esse enquanto eu lavo os copos_Emma falou já da cozinha.

Era sexta à tarde e Emma estava sozinha em casa com Daisy na que Amélia tinha ido ficar com a namorada.

Era uma sexta comum para elas. Emma adorava esses momentos que tinha com Daisy a lembravam de quando ela era pequena é sempre fazia algo assim com a mãe.

Desde a separação dos pais, Emma ficou muito próxima da mãe e só depois de muito tempo voltou a ter contato com o pai que morava em outro estado.

Atualmente ele era presente o suficiente para ser lembrado por Daisy nos desenhos de família.

_Mãe tem alguém na porta_Daisy apareceu na cozinha e Emma fechou a torneira indo para a entrada.

_Escolheu o jogo?_Ela perguntou olhando para trás e vendo que Daisy não tinha seguido ela. Negando com a cabeça Emma abriu a porta e sabia que não ia conseguir esconder a cara de surpresa_Adam.

_Oi_Ele estava ali de braços cruzados com um olhar perdido. Ele claramente tinha feito aquilo por impulso e não sabia como continuar.

_Oi.

_Eu ia te perguntar se eu podia vir, mas não tenho seu número. Então eu vim.

_Estamos jogando. Quer entrar?_Emma perguntou e Adam foi rápido em concordar_Daisy.

Ela apareceu correndo em direção a Adam que logo a pegou para abraçá-la.

_Eu amei o broche_Ela falou sorrindo para ele_Está na minha mochila da escola.

_Ele também ficava na minha mochila. Eu ganhei quando eu era um pouco mais velho que você_Ele colocou Daisy no chão e olhou para Emma que estava observando os dois com os braços cruzados.

Ela nunca sabia como reagir quando via os dois juntos. Era sempre uma mistura de sentimentos.

_Você veio jogar com a gente?_Daisy perguntou já no chão e pegando o próximo jogo.

_Sim_Ele respondeu indo até a mesa e ajudando ela a abri_Uno, é um dos meus favoritos.

_Você roubava_Emma finalmente falou e Adam abriu a boca ofendido.

_Não dá para roubar nesse jogo.

_Mas você sempre fazia_Emma terminou com um sorriso de canto indo até a cozinha.

Unforgettable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora