Cap 08

414 31 10
                                    

O silêncio toma conta de nós dois, a água do rio e os carros ao fundo são os únicos sons que se pode ouvir. Nesse momento os segundos se parecem com horas, tudo ao nosso redor parece estar em câmera lenta, o nervosismo que antes havia sumido volta com força total. Chan me olha diretamente nos olhos esperando por uma resposta, meu coração está gritando OLHE BEM PARA ESSES OLHOS, COMO VOCÊ PODE DIZER NÃO?  Mas minha mente está lutando para tentar fazer com que eu me lembre os motivos para não deixar que isso aconteça, a luta entre os dois é exaustiva, apesar de saber que os motivos para recusar são fortes, não consigo.

— Olha, deixa isso para lá, Rose, eu passei dos limites, me desculpe

.— Tudo bem Chan, é só que...

— Não Rose, me desculpa de verdade, eu não sei o que eu estava pensando. -ele começa a falar sem parar.

— Chan?

— Eu não quero que você se sinta pressionada

— Chris?

— Eu nunca fiz isso antes, é só que eu realmente pensei que poderia...

Antes que ele pudesse terminar a frase, em um impulso me aproximo colando nossos lábios em selinho demorado, o choque e o pensamento de que isto é uma péssima ideia surge em minha mente fazendo com que eu me afaste rapidamente, sinto meu rosto corar e minha voz falhar ao tentar falar.

— M-me desculpa Chan

— Está tudo bem, Rose

— É que eu estava tentando dizer uma coisa, mas você não parava de falar

— Como você está fazendo agora?

Percebo que realmente eu estou tão nervosa ao ponto de não parar de falar nem por um segundo, suspiro tentando me acalmar e abro um sorriso envergonhado.

— Sim, como eu estou fazendo agora

— Então para e respira. Você está bem?

— Estou. Eu sinto muito Chan, eu não deveria ter feito aquilo, foi completamente errad...

— Sente mesmo Rose? Porque sinceramente, eu adorei.

Desvio o olhar do de Chan e olho para o mais longe possível, em uma tentativa de fazer com que meus pensamentos se dissipem, em vão.

— Já conversamos sobre isso, Chris, isso é...

— É errado, você já disse isso, vezes até demais, quase como se você ficasse repetindo para tentar se convencer disso

Prendo minha respiração como se fosse impedir ele de ler a minha mente, me sinto inquieta, mas não consigo dizer uma palavra se quer e nem sequer olhar para ele, pois sei que toda a verdade está escancarada em meus olhos.

— Eu estou errado, pequena?Sinto sua voz mais próxima de mim do que antes, nossos corpos quase se tocando. Sinto a sensação de arrepio com a sua proximidade e não consigo disfarçar o efeito que ele causa em mim. Dessa vez não consigo me afastar e nem pretendo. Seus dedos roçam gentilmente em meu rosto, fazendo com que meu coração erre algumas batidas e me fazendo o olhar diretamente em seus olhos. Nossos rostos se aproximam lentamente mais uma vez, e em nenhum momento desviamos o olhar um do outro, como se fossemos ímãs nos atraindo. Fecho meus olhos ao sentir sua respiração quente próximo aos meus lábios, minha voz soa mais baixa do que eu pretendia, quase um sussurro.

— Só por essa noite

Chan não diz nada, apenas sorri antes que nossos lábios se chocassem em um beijo calmo e gentil, o que fez com que tudo ao nosso redor desaparecesse e o meu corpo se entregasse sem hesitação. Senti sua mão envolver minha cintura, trazendo-me para mais perto do seu corpo. Eu estava nas nuvens, nossas línguas se tocavam, sem pressa, como se fossem velhas conhecidas, aos poucos e contra a vontade de nossos corpos diminuímos o ritmo, até que aquele maldito sorriso surgisse em seus lábios novamente, fazendo minha mente não conseguisse pensar em mais nada além daquele momento. Levo alguns segundos para recuperar o que está acontecendo ao nosso redor e o vejo me olhando.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora