Cap 09

347 27 2
                                    

Na manhã seguinte, sinto meu corpo tenso antes mesmo de abrir meus olhos, sinto como se estivesse sendo vigiada de perto e a sensação é assustadora, não consigo abrir meus olhos. Me mexo na cama e viro para o lado puxando a coberta para o meu rosto, a voz familiar me faz sentir mais calma e assustada ao mesmo tempo, em poucos segundos consigo perceber que tenho um longo dia pela frente.

— Não adianta fingir que esta dormindo, eu já te vi

— Mas estou em um sono profundo

— Vamos, acorda Rose

— Lilly, meu celular ainda nem despertou e eu tenho um longo dia de fotos pela frente. O que você quer?

Lilly puxa a coberta de meu corpo, fazendo com que o frio da manhã me acorde por completo. Me sento na cama tentando fazer com que o espirito e o bom humor volte ao meu corpo, o que se torna extremamente difícil quando se tem alguém ao seu lado que não consegue parar de te encher de perguntas, as quais eu não tinha intenção nenhuma de responder e muito menos a essa hora da manhã. Me levanto e vou até meu guarda-roupa tentar alguma roupa confortável para um dia de trabalho, involuntariamente o sorriso de Chan vem a minha mente fazendo com que eu sorria também, agradeço por estar de costas para Lilly, pois sei que isso causaria muito mais perguntas.

— Onde você se meteu ontem a noite Rose?

— Trabalhei e depois passei um tempo com o Lee Know

— Arran, e o que mais?

— Nada de mais, ele ficou me ajudando a escolher umas roupas aqui no quarto ontem

— E depois... Espera, você trocou de roupa na frente do Lee Know?

— Por que vocês focam só nisso? Claro que não né, ele só me ajudou.

— Voltamos para essa conversa depois. O objetivo é saber o que você e o Chan estavam fazendo tarde da noite fora da empresa? Se a Sra. Min Suk tivesse pego vocês, ela ia fazer picadinho, dos dois.

— Eu sei, Lilly

— E então?

Tento evitar o olhar de Lilly o máximo que eu consigo, nossos longos anos de amizade fizeram com que passássemos a nos conhecer bem o suficiente para saber quando estamos mentindo apenas com um olhar. Tudo bem que talvez eu seja uma péssima mentirosa, não consigo esconder nada do que sinto ou penso, até mesmo quando é necessário. Após escolher uma saia preta e uma camiseta preta, tento me afastar de Lilly, entro no banheiro para me arrumar, porém, ela vem atrás.

— Lilly vou trocar de roupa

— E eu com isso? Quero saber o que ta acontecendo.

— Nada, não está acontecendo nada e nem vai. Ontem eu só ajudei ele a escolher algumas peças de roupas, mas as lojas estavam todas fechadas, foi só isso.

— E desde quando você sabe alguma coisa sobre moda?

— Primeiramente AI. E em segundo, eu não sei se você reparou, mas nos dois temos exatamente o mesmo gosto para roupas.

Ela me olha pensativa e como se estivesse procurando algum resquício de mentira no que acabei de falar, o alívio sobe em meu corpo quando sua expressão muda.

— É, vocês são estranhos, só usam preto

— Exato

— Então não tem nada rolando entre vocês?

— Não

— Você me contaria se alguma coisa rolasse, certo?

— Claro. -forço um sorriso gentil —Agora sai do banheiro que preciso me arrumar. Você sabe como aquelas crianças ficam quando eu me atraso.

— Mais escandalosos do que já são. Boa sorte com eles. 

Assim que ela sai, vou até a porta e tranco soltando lentamente minha respiração. Sei que somos melhores amigas quase como irmãs e que contamos tudo uma para a outra, e eu me sinto mal por não estar contando nada sobre isso para ela, mas o que eu iria dizer? "SABE LILLY ONTEM A NOITE EU ESTAVA EM UM ENCONTRO COM O CHAN, E CONTRARIANDO TUDO O QUE VENHO FALANDO COM VOCÊ EU O BEIJEI, E FUI EU QUEM QUIS, E GOSTEI MUITO. DESDE ENTÃO NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELE, MAS ESTÁ TUDO BEM PORQUE PROMETEMOS QUE SERIA APENAS POR UMA NOITE, ENTÃO NÃO TEM A MENOR CHANCE DE ACONTECER DE NOVO". 
Eu não consigo dizer isso em voz alta, não consigo admitir que deixei que aquele beijo acontecesse ontem a noite, e muito menos admitir que eu deixaria que acontecesse de novo. 
O caminho para o local onde as fotos vão ser feitas é curto, ao longe já consigo ouvir as conversas e as risadas, o que felizmente consegue me acalmar um pouco, assim que entro no local tento ficar em um canto despercebida arrumando meus equipamentos, Lilly está maquiando alguns dos meninos. Fico completamente perdida nos meus pensamentos olhando para a sala cheia que me assusto quando uma voz surge ao meu lado.

— Está se escondendo aqui por quê?

— Ai que susto Hyunjin

— Você anda muito assustada, Rose. Ta fazendo o que aqui escondida?

— Estou arrumando as câmeras para começar

— Achei que tivesse fugindo de alguns membros. -Hyun abre um sorriso sugestivo

— Não sei do que você está falando

Hyunjin abaixa seu tom de voz para que apenas eu escute.

— Vi você e o Chan ontem a noite

— VOCÊ VIU? -limpo minha garganta ao perceber que minha voz saiu mais alta que o normal. — Quer dizer, o que você viu?

— Nada de mais, só uma conversa sobre não poder deixar acontecer nada entre vocês dois

— Ah... - abro um sorriso aliviado. — Foi só isso que você viu?

— Por quê? Tinha mais coisa para ver?

BOA Rose! 

— Não, claro que não

— Você sabe que não consegue me enganar tão bem assim, não sabe?

— Ei, Hyun, como foi o seu encontro com a Rose?

— Eu não quero falar sobre isso. 

— Ótimo, porque eu também não quero falar sobre isso.

— Não está mais aqui quem falou. - ele diz levantando as mãos em sinal de rendição.

Grito para que todos fossem para seus lugares para as fotos em grupo. Chan não parou de me olhar desde o momento em que entrei na sala me fazendo corar, Lino não trocou uma palavra se quer comigo, tento fazer alguma brincadeira para melhorar o clima mesmo não sabendo o real motivo de tudo estar tão estranho hoje.

— Bora gato de botas, para o seu lugar

— Com quem você ta falando, Rose? -I.N pergunta

— Min Ho, único gato bravinho por aqui 

— Já falei para não me chamar pelo meu nome. - Lino diz em um tom frio

— Não liga não, Rose. -Han diz. — Esse daqui ta dê mau-humor desde ontem

— É? E por que?

— Não sei, ele saiu para dar uma volta a noite e quando voltou ele já estava rabugento assim

— Não que ele não fosse assim antes - BangChan fala.

— Fica quieto Han. -Lino fala. — Estou bem, olha. -ele força um sorriso sem humor.

A sessão de fotos em grupo para a volta dos meninos foi perfeita, todos como sempre facilitam trabalho, mas a sensação de ter algo de errado não consegue me deixar em paz. A sensação de querer acabar com isso o mais rápido possível para que eu possa ir para o meu quarto e me afogar em uma pizza me deixa inquieta.

— Gente, vamos nos preparar para as fotos individuais, por favor. Começando pelo I.N.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora