3

5.4K 463 64
                                    

— Bem vindo a festa, Senhor Shaw — Escuto Senhor Ninguém dizer por cima do barulho dos tiros e olho para o lado vendo o mesmo carro de antes bater contra o carro do meu irmão.

Ele desacelerou, ficando ao meu lado e o vi me encarando. Encarei de volta, vendo ele ficar irritado e acelerar.

Aquela pequena briga de olhares serviu para me distrair, ajudando meus inimigos a se aproximarem. Eu gritei quando os tiros começaram a ser disparados em minha direção, o carro a prova de balas salvando a minha vida.

Quando perceberam que não iam me matar a balas, tentavam empurrar meu carro do desfiladeiro.

— VÃO FAZER ISSO COM SUAS MÃES — Eu gritei, batendo meu carro contra o deles.

Vi mais à frente o carro de Deckard e Dom indo em direção ao desfiladeiro, minhas mãos vacilando ao segurar o volante enquanto eu via eles descendo. Isso não foi bom, pois no segundo seguinte era eu descendo o desfiladeiro.

O cinto de segurança me prendeu no banco, mas os vidros quebrados do carro cortavam meu rosto e a pele exposta do meu corpo. Eu estava tonta quando o carro finalmente parou, a lataria perdida enquanto a maioria dos cacos de vidro estavam em meu corpo.

Eu sabia que eu estava sangrando, mas eu esperava que não fosse tanto. Me arrastei pra fora do carro, um rastro de sangue ficando nas pedras.

— LOTTIE! — Escuto o grito de Tej e olho para o topo do desfiladeiro vendo ele no topo.

— EU TÔ BEM! — Eu grito de volta. — Eu acho. — Essa parte eu falei pra mim, vendo meu corpo todo ferrado.

Eu não estava tão preocupada comigo, estava preocupada com aqueles carecas. Eu sabia do que Deckard era capaz e eu com certeza sabia do que o Dom era capaz.

Tej me ajudou a subir o desfiladeiro, demoramos um pouco, mas conseguimos.

Tivemos que descer mais um desfiladeiro que era praticamente um penhasco. Se não for os dois. Dom estava lá embaixo, saindo do carro destruído.

— Que merda aconteceu com você? — Dom pergunta pra mim, vendo o sangue manchando minha roupa.

— Derramei um suco de uva em mim — Balanço os ombros sorrindo. — Onde está Deckard?

— Fugiu, cuidamos dele depois — Dom olha pro carro onde tinha uma garota desacordada com um capacete de moto.

— Uma garota? Essa é das minhas — Eu falo animada e todo mundo me olha. — O que? Eu em.

— A Hello Kitty acordou — Letty diz ao ver Ramsey acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A Hello Kitty acordou — Letty diz ao ver Ramsey acordar.

O prestativo Brian foi usar seus conhecimentos básicos de medicina.

— Está sentindo alguma tontura? Náusea? — Ramsey nega com a cabeça. — Qualquer coisa é só avisar

— Eu dei para um amigo — Ramsey não hesita em responder.

Laços - Deckard Shaw (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora