Fiz o motor do Camaro roncar atrás do carro do meu irmão. Eu e Deckard estávamos atrás dele, enquanto na frente, Hobbs, Tej, Roman, Letty e Ninguenzinho faziam a barreira.
Eu estava tentando entender o que estava fazendo Dom agir daquele jeito. Trair a própria família. Nada o faria fazer aquilo, além da própria família.
Alguma coisa estava acontecendo, eu sentia isso e o que me doía mais era não poder contar o que estava acontecendo a minha irmã e meu cunhado, porque eles tinham sua própria família pra proteger. As vezes batia a inveja pois eu sei que nunca serei capaz de ter o que Mia tem. Isso não me impede de sentir orgulho da minha irmã mais velha.
— Gente, eu sei porquê que o Dom está aqui. Os scanners dizem que ele roubou códigos nucleares — Ramsey diz no rádio e meu coração erra uma batida.
Uma arma eletromagnética.
Códigos nucleares.
Qual seria a próxima coisa?
— Acabou Toretto, sai desse carro agora — Hobbs disse no microfone do seu carro.
A resposta de Dom foi roncar o motor, claramente dizendo não.
— Então é assim que você quer jogar? Vamos jogar — Hobbs disse e meu irmão mais uma vez roncou o motor do Plymouth GTX.
Eu engatei a marcha quando previ o plano do meu irmão.
Dom acelerou o carro, fazendo uma curva como se fosse bater o carro no de Roman. Ninguenzinho burro do jeito que é, mordeu a isca e abriu uma passagem para meu irmão fugir, quebrando uma loja no caminho.
— Agora eu sei como os policiais se sentem quando perseguem a gente! — Tej grita no rádio me fazendo rir enquanto acelerava atrás de Dominic.
— Vou chegar um pouco mais perto, vou bloquear — Ninguenzinho diz no rádio.
— Pera ai, você vai bloquear o Dom?! — O tom incrédulo de Roman era cômico. — Aí na boa, acho que o Ninguenzinho pirou de vez, hein gente!
Eu freei com tudo quando os andaimes caíram em cima do carro de Ninguenzinho e meu irmão acelerou pra longe. Tej, Roman e Letty seguiram caminho pela praça enquanto Hobbs abriu caminho pelos andaimes caídos.
— Relaxa Ninguenzinho, a gente volta pra te pegar se a gente não morrer — Eu falo no rádio enquanto seguia Hobbs com Deckard atrás de mim.
Eu fiz uma volta para pegar Dom pelo lado e Deckard me seguiu até chegarmos em uma encruzilhada.
— Fica quietinho aí — Eu falei mais pra mim mesma enquanto disparava o gancho em sua porta ao mesmo tempo que Deckard.
Roman fazia o mesmo com a frente do carro e Hobbs estava do outro lado.
— Puxem os cabos e segurem! — Hobbs manda e obedecemos.
Pela janela aberta do Camaro, eu conseguia sentir o cheiro do pneu queimando.
— Ele deve ter uns dois mil cavalos de força nessa coisa — Hobbs grita.
— Tá mais pra três mil — Tej gritou de volta.
— Cinco mil — Deckard e eu falamos ao mesmo tempo.
Eu olhei assustada para os pneus do Jaguar de Deckard pegando fogo, assim como os pneus do Corvette da Letty.
Eu ouvi o barulho do nitro sendo ativado e fiquei assustada quando meu irmão fez o carro de Roman capotar.
Ele não se importa se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Deckard Shaw (Livro Um)
FanfictionNão existem muitas fanfics do Deckard e muito menos do Jason Statham. Então eu, sendo uma boa fanfiqueira da madruga, decidi escrever uma. Espero que gostem, sinceramente. Sou fascinada pelo universo de Velozes e Furiosos desde quando eu era uma c...