Desabafo

1.3K 50 8
                                    

Oi pessoas, tudo bom?

Eu queria desabafar aqui com vocês um pouquinho e no fim, aceito xingamentos.

Vocês já sentiram um desânimo que te impede até mesmo de levantar da cama? Eu tô nesse momento da minha vida. E esse desânimo tá me impedindo de escrever algo que preste.

Eu passei uma semana inteira pra escrever 200 palavras. E eu não me orgulho disso, porque eu sei que tudo o que eu tinha planejado, não vai acontecer.

Eu queria ter capítulos prontos para publicar um por dia, mas nem mesmo tenho um inteiro. As ideias não param de vir na minha cabeça, mas não consigo passar isso para os meus dedos.

Eu peço perdão por estar aqui dizendo a vocês que falhei com vocês, que falhei em escrever a continuação dessa história que já tirou meu sono em incontáveis noites.

Isso não é um fim. Eu me recuso a dar um fim tão medíocre pra esse casal.

É apenas uma pausa. Uma pausa que eu preciso para centralizar minha mente e saber o que farei.

Podem me xingar, eu também me xingaria.

Eu pretendo estar de volta antes mesmo do Natal, mas eu não posso prometer nada nesse momento.

Me perdoem, de verdade, por estar falhando miseravelmente com vocês.

Estarei atualizando vocês na caixa de mensagens aqui do Wattpad.

Até breve. Com amor, Madu ♥️

Laços - Deckard Shaw (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora