23

2.8K 242 21
                                    

— Senti saudades de você — Brixton disse enquanto dirigia diretamente para o laboratório de extração.

Como era bom estar certa o tempo todo.

— Então, estou intrigada. Você lava o dinheiro nas mãos antes de contar o seu dinheiro ou depois? — Perguntei com um sorrisinho, olhando ao redor até parar meu olhar nele. Eu tinha assumido uma pose Hattie Shaw no momento e eu sabia que aquela puta ficaria orgulhosa de mim.

Brixton não respondeu, mas eu vi a descrença em seus olhos.

Ele parou o carro em frente a um contêiner que eu sabia que era o tal laboratório de extração. Fui puxada pra fora do jeep com brutalidade, sendo jogada nas mãos de Brixton.

— Dispensados — Ele falou para os seus soldados que andaram pra longe. — Você nunca entende nada mesmo, não é? — Ele me olhou com desprezo e eu retribui o olhar na mesma intensidade de nojo. — Os fracos lidam com dinheiro. Nós lidamos com mudanças evolutivas. Mudanças que às vezes requerem atos de violência.

— Como matar pessoas inocentes com vírus? — Perguntei, ódio sendo cuspido como veneno em cada palavra minha.

— Apenas os fracos. Lidamos com o futuro do planeta. Coisas que o dinheiro não pode comprar. — Ele sabia o quão maluco ele estava soando?

— Como sua alma de volta. — Se é que ele já teve uma.

— Minha alma? — Ele perguntou, rindo com deboche. — Seu marido pegou minha alma. Os garotos no laboratório me deram uma nova. Isso é progresso. — Ele me empurrou em direção ao laboratório e eu segurei a vontade de rosnar pra ele como um cachorro.

Tudo era branco e isso me deu dor na vista.

— Bem vinda à sala de extração, Sra. Shaw — Olhei para Brixton, deixando que ele visse todo o meu ódio ali. Me fizeram sentar e ele olhou para o cientista ao meu lado. — Prepare-se — Foi tudo o que ele disse antes de sair.

Olhei pro lado e vi Andreiko, os óculos grandes com uma lente quebrada.

— Não vai demorar muito — Ele me assegurou, a voz com pesar.

Eu sabia que no momento em que o vírus saísse de mim, eu morreria. Eu tinha que pensar em como sair antes.

Era hora de pensar como uma Shaw e não como uma Toretto.

— Что это такое?* — Perguntei, mas ele não me respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Что это такое?* — Perguntei, mas ele não me respondeu.

Сука не знает, что ее ждет* — Um dos soldados disse, se afastando da mesa de Andreiko com uma seringa na mão, mostrando ao colega.

Вы, русские, слишком недооцениваете женщин.* — Eu respondi, levantando a perna e chutando a mão dele.

Laços - Deckard Shaw (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora