***
Adolescência é uma fase em que vivemos um turbilhão de emoções: inseguranças, descobertas, alegrias, tristezas... E o principal: é o período de nossas vidas onde ocorrem muitas mudanças. Para mim, elas ocorreram em todos os sentidos.
Eu estava com 15 anos quando me mudei da casa onde eu morava desde a minha infância. Meus pais decidiram se mudar para um bairro mais próximo do trabalho deles e do meu colégio cujo apartamento era bastante espaçoso. O bairro era uma área mais valorizada da cidade.
Sendo filha única, eles se dedicaram e muito a mim me dando uma boa educação e bem estar. Estudava em um colégio francês pois meu pai possuindo descendência francesa fez questão que eu aprendesse o idioma. Tanto que sou fluente.
Eram muitos os acontecimentos: casa nova, mais um ano letivo começando e comigo meu corpo estava em visível transformação.
Eu sempre chamei a atenção desde novinha pela minha beleza. Olhos azuis, cabelos negros, pele branquinha, lábios naturalmente rosados e carnudos. Isso me rendeu alguns trabalhos como modelo fotográfica na infância mas não foi algo levado à sério pois minha mãe quis que eu me focasse inteiramente nos estudos.
Com o tempo passando, meu belo rosto foi ficando em maior evidência junto do meu corpo que seguiu essa transformação: quadris e bumbum cresceram mais do que o normal e começaram a ser notados por onde eu passava. Elogios, cantadas, assobios. Sendo nova, era óbvio que isso me assustava um pouco mas, ao me descobrir nessa fase, eu vi que minhas formas arredondadas eram de fato, bonitas. Um dia, tirando a prova dos nove, me despi completamente e me vislumbrei de frente para o espelho do meu quarto me observando, me descobrindo. Meu corpo aparentava ser de uma mulher embora eu fosse uma recém debutante. Seios redondos, cintura fina e o conjunto bumbum/quadris realmente grandes. E minha buceta bem rosadinha e carnuda com pouquíssimos pêlos.
Embora todos esses atributos estivessem explícitos eu sempre fui muito tímida, do tipo que nunca tivera muitos amigos na escola e passava boa tarde do meu tempo apenas estudando. Foi o modo que eu encontrei de suprimir um sentimento de solidão que me acompanhava pois meus pais, apesar de dedicados, eram um bocado ausentes. Sempre trabalhavam muito e nos reuníamos apenas de noite na hora do jantar e eventualmente saíamos finais de semana. Meu pai, engenheiro de produção de uma multinacional e minha mãe, esteticista e dona de uma clínica especializada. Nunca senti raiva deles por isso, ao mesmo tempo sentia falta de nós três passando mais tempo juntos.
No colégio, eu estudava em período integral e as aulas eram obviamente todas ministradas em francês. No primeiro dia, a disciplina inicial que seria ensinada era Literatura Francesa com o professor Eric, conforme estava escrito na grade de horários que recebíamos por email. Ao chegar na sala de aula, procurei sentar em uma das primeiras mesas pois sempre fui uma aluna focada e disciplinada que presta atenção nas aulas. Uns cinco minutos depois e os alunos em seus lugares, o professor adentrou na sala.
- Bonjour à toute la classe!
(Bom dia classe)
Eu fiquei parada olhando para ele por alguns segundos e completamente hipnotizada: o Professor Eric era o homem mais lindo que eu já tinha visto. Alto, forte, loiro de olhos azuis e puxados. Era barbudo possuindo uma quantidade normal de pêlos. Mas o que mais me chamou a atenção nele era o peitoral maravilhoso, mesmo usando uma camisa branca social. Além disso, os óculos com aros transparentes lhe davam um charme a mais no seu estilo intelectual. Aquele homem era real? Fiquei me questionando enquanto o olhava se apresentando para a turma.
- Je m'appelle Eric et cette année je serai professeur de littérature française, comme vous le savez.
(Meu nome é Eric e este ano serei o professor de literatura francesa, como vocês sabem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Petite Princesse - 1a Temporada
RomanceNívea é uma jovem bela e tímida que se torna perdidamente atraída e, com o tempo, apaixonada por um homem proibido aos olhos da sociedade. Será possível a ética profissional romper-se em nome de um sentimento tão puro e sincero?