🇨🇵 IX 🇧🇷

499 28 4
                                    

Sinopse: O primeiro momento entre Nívea e Eric é marcado pela inexperiência e pânico que rodeiam a jovem. No entanto, o ocorrido acaba se tornando motivo de ameaça seguido por uma chantagem em que segredos podem ser revelados.

***

Momentos afetuosos e de intimidade entre um casal acontecem desde que o mundo é mundo. E no meu caso, meus pais eram a prova. Quando criança, eu presenciava meu pai sempre muito carinhoso com a minha mãe: lhe dava um beijo na testa ao sair e ao voltar do trabalho, em aniversários de ambos e de casamento eles se presenteavam, sendo que minha mãe recebia flores pela manhã e saíamos para passear. Troca de abraços intensos e andar de mãos dadas eram coisas comuns entre eles. No entanto, beijo na boca eu vi raríssimas vezes. Me lembro uma vez quando era criança, me sentei ao lado dela no sofá, eu deveria ter uns oito anos e lhe perguntei:

- Mãe, você e o papai se beijam igual a gente vê nos filmes?
- Claro que sim, meu amor. Quando estamos sozinhos sem ninguém por perto - ela me olhava e respondia amorosamente.
- E quando vai ser a minha vez de beijar igual nos filmes? - a curiosidade inocente.
- Você ainda é muito novinha pra pensar nessas coisas, meu anjo. Tudo tem a sua hora.
- A sua hora foi com o papai?
- Foi sim. E a sua hora vai demorar a chegar. No momento, as bonecas barbies estão no seu quarto te esperando para brincar.

Sete anos foi o tempo de espera.

Meus lábios carnudos pela primeira vez estavam experimentando um beijo. Os lábios dele selados aos meus. Eu sentia todo o meu corpo dormente ao mesmo tempo em que ele parecia flutuar. O professor Eric roçava a boca com pequenos selinhos lentamente querendo sentir o meu sabor. E eu não reagia, apenas tremia. E se afastou, ainda que mantendo uma certa proximidade entre o seu rosto e o meu... Nós nos olhávamos tomados pela anestesia causada pelo que acabara de acontecer. Desviei o olhar tomada pelo constrangimento, agarrei meu material e rapidamente saí do carro em passos acelerados sem olhar pra trás. Eu tentava buscar o ar que parecia me faltar. A chuva perdera força mas se fazia presente. Toquei o interfone, rapidamente o portão se abriu e passando pela portaria correndo, cheguei ao elevador que se encontrava no térreo onde eu entrei ficando escorada na parede. Entrei em casa feito um furacão e no meu quarto comecei a processar o que tinha acontecido: o meu primeiro beijo! Vindo de um homem mais velho e proibido pra mim! Eu andava de um lado para o outro, tocando os meus lábios ainda um pouco trêmulos. Estava com os pensamentos tão voltados para aquele momento, que custei a ouvir o meu celular tocar dentro da mochila.

Fui ver e era minha mãe me ligando. Precisava me acalmar antes de atender. A chamada se perdeu. Novamente tocou. E então atendi.

- O-oi mãe...
- Filha, o que houve tô te ligando tem uns 15 minutos e nada de você atender.
- A-ah desculpa, o celular estava na mochila e eu não ouvi.
- Sua voz está estranha, tá tudo bem?
- Tá, tá tudo bem.

Tudo ótimo, meu professor tinha acabado de me dar um beijo.

- Você já está em casa? Como fez pra chegar?
- Sim, já cheguei. Peguei um Uber como você me falou.

E o motorista mais lindo da face da Terra não me cobrou nada, apenas um beijo.

- Ah que ótimo, fico tranquila agora. Tenho mais duas clientes e depois tô indo pra casa. Vou levar uma comida bem gostosa para jantarmos juntas tá bom? Um beijo.
- Tá bom. Beijo.

E desligamos. Olhei no visor e a hora marcava 19h15. Sentei na cama ainda uniformizada e minha mente se voltou para o que aconteceu. Toquei levemente os meus lábios e lembrei dele unido a mim. O perfume tipicamente masculino que usava... As palavras ditas...

"Une petit princesse..."

Para ele, eu era uma pequena princesa.

Eu precisava dividir isso com alguém. Tirei meus sapatos e meias molhados com o intuito de relaxar. E me voltei para o celular abrindo o áudio.

Ma Petite Princesse - 1a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora