🇨🇵 XIV 🇧🇷

664 27 5
                                    

Sinopse: Bom, excepcionalmente neste capítulo, deixo à cargo da imaginação de vocês leitores o que vai acontecer ;)

***

- Eric, me leva pra casa - implorei a ele com a voz trêmula, estalando discretamente os dedos das mãos.
- Primeiro eu e você vamos conversar! - falou sério, de costas e sem olhar pra mim, retirando por último o seu celular, colocando na mesa do notebook.

Conseguia ser gostoso de qualquer ângulo, tomado pela raiva e irritação. E eu estava perdida em meus pensamentos sem saber como a noite iria terminar.

- Como você sabia onde eu estava? - perguntei intrigada.

Deu um meio sorriso debochado e finalmente se virou, ficando encostado na mesa com os braços cruzados me olhando dos pés à cabeça.

- Eu disse que você vai precisar ser mais esperta na próxima, não disse? - me alertou - E isso inclui chamar a atenção na Internet.

Ponto para ele. Os stories no Instagram em que eu marquei o lugar onde estava. Me senti uma completa idiota pois uma atitude tão inocente da minha parte causou toda aquela situação. No entanto, suspirei conformada.

- Eu não sabia que você morava aqui perto da boate - tentei justificar.
- Você não sabe muitas coisas sobre mim - rebateu ríspido - e quando apareceu a oportunidade de passarmos mais tempo juntos para nos conhecermos melhor, você viajou. E quando voltou, me evitou! Te enviei várias mensagens!

Fiquei em silêncio olhando-o nos olhos.

O que eu ia dizer? Outra mentira deslavada? Eric iria se enfurecer ainda mais.

- Por que não me disse que estava de volta? - questionou - Era isso mesmo? Estava me evitando?
- É, eu estava - tirei a bolsa do meu corpo, deixando no chão e me dirigi até a cama, sentando na beira para descansar minhas pernas que doíam um pouco - Não sabia o que podia acontecer e fiquei com medo.

- Medo de quê? - ele continuou o interrogatório.
- Medo do próximo passo, Eric - falei me sentindo aliviada - Você é mais velho que eu, é experiente com esse tipo de coisa.
- Esse tipo de coisa? - ele sorriu aberto - que tipo de coisa?

Olhei pra ele sem acreditar no sarcasmo daquele sorriso. E que sorriso, meu Deus!

- Não precisa rir de deboche, você sabe do que eu tô falando! - e virei o rosto de lado, respirando fundo, tentando segurar o choro.

Eric veio na minha direção, com os olhos fixos nos meus. Em pé, me puxou pelo queixo, seu gesto típico e me advertiu:

- Duas coisas que você precisa saber sobre mim - me falou com o polegar passando de leve na minha bochecha - Eu odeio ver você chorando e odeio quando você mente! Entendeu?

Balancei a cabeça afirmando. Lindo, alto e o poder de domínio que ele tinha e me fascinava. Sentou-se do meu lado na cama, pegando na minha mão e a beijou.

- Eu quero o próximo passo sim - continuou acariciando depois do beijo - e estava certo de que você também queria depois de te sentir no carro.
- Querer eu quero, Eric, claro que eu quero - abri meu coração - Me sinto segura com você. Aquela experiência foi a mais deliciosa que meu corpo tinha experimentado!

Desabafei tudo o que atormentava. Já que ele queria que nos conhecêssemos, o momento era aquele.

- Eu nunca fiquei com ninguém, você sabe disso. E, quando acontece, é com um homem mais velho! Eu posso sentir dor, eu posso sangrar! Essas coisas acontecem na primeira vez! Acha que isso não me deixa em pânico?

Ele me olhava atento, ouvindo cada palavra e abriu seu coração também:

- Nós estamos juntos há quase quatro meses, pensei que você já estava pronta.
- Ainda não. Ou você quer que eu minta?
- Claro que não. - balançou a cabeça em negação.

Ma Petite Princesse - 1a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora