Sinopse: Férias de fim de ano se aproximando e Nívea e Eric têm o último encontro de 2a feira após a aula. Para o seu desespero, o professor ficará longe da sua amada aluna por mais tempo.
***
A maioria das meninas quando chegam à adolescência, sonham com a sua festa de 15 anos. Comemoram e se divertem ao lado da família e amigos com música e diversão.
No meu caso, eu não tive nada disso mas eu não me importei nem um pouco.
No final daquela semana em que fiz aniversário, meus pais e eu viajamos para uma pousada na serra e eu me diverti da mesma maneira como se tivesse ganho uma festa: andei à cavalo, tomei banho de cachoeira e aproveitei um café da manhã impecável durante os dois dias em que ficamos hospedados. Além dos presentes que ganhei dos meus pais, dos meus primos e tios da França, a viagem foi uma comemoração em dose dupla: o meu aniversário e o fim da correria por causa da mudança para a casa nova. No dia seguinte, volta às aulas.
E ele apareceu na minha vida. Detestado pelos alunos por sua antipatia, cobiçado pelas alunas por sua beleza e, sendo tão hostil em aula, me conquistou.
Eric Schneider se tornou dono não apenas do meu corpo mas também do meu coração mesmo com a nossa relação sofrendo limitações. Durante todos os meses dos nossos encontros após às aulas, eu achava incrível como que eu e ele nunca fomos descobertos. Com o seu profissionalismo dentro de sala, ninguém poderia desconfiar que aquele homem maravilhoso se tornara amante de uma das suas alunas de apenas 15 anos.
E que amante.
O efeito que Eric causava no meu corpo toda vez que me tocava, eu não conseguiria descrever em palavras. Eu apenas reagia. Meu coração acelerava, meu corpo tremia e meu cérebro parecia estar sob efeito de alguma droga quando ele se aproximava e eu sentia o seu perfume.
Os beijos quentes, a palavras carinhosas, todo o cuidado e preocupação comigo... E nossas transas deliciosas.
Era a nossa última segunda-feira e também a última semana de prova. Eric e eu nem deveríamos ter nos encontrado no fim do dia pois o restante da semana seria de tensão. Provas e mais provas. Ainda assim, precisávamos daquele momento a sós.
Ficamos do jeito que gostávamos: sem nada, apenas nossos corpos juntos, ele sentado no banco de trás do carro relaxado e eu por entre suas pernas, encostada em seu peitoral enquanto sentia seus beijos nos meus cabelos, a ponta dos seus dedos deslizando calmamente pelos meus braços. Os beijos que seguiam até o meu pescoço e ombro ao mesmo tempo em que ele sentia o perfume na minha pele. Minhas coxas estavam juntas as dele e que me fazia ficar toda aberta. Na verdade, a única coisa que eu usava era o meu par de meias brancas que iam até o meio das canelas.
- Vamos ficar assim mesmo? - perguntei a ele em meio aos seus beijos molhados - Fazendo vários nadas?
- Você não gosta? - a voz deliciosa dele me perguntou baixinho.
- Gosto...
- Quero o seu perfume delicioso na minha memória...
- Hoje você pode sentir um pouco mais.
- Ah é? - parou, ficando curioso com o que eu disse - E por que?
- Meus pais vão trabalhar até mais tarde hoje. E amanhã é o primeiro dia de férias deles. É sempre em Dezembro.
- Entendo...As mãos dele pousaram nos meus seios e ambos os dedos indicadores circularam, um cada bico, me fazendo soltar um suspiro no que eu mordi o lábio inferior e contorci meu corpo de leve. Por entre as minhas pernas, eu sentia a pulsação gostosa e úmida.
- Vamos ficar juntos nesse final de semana? - Eric sussurrou com um beijo na ponta da minha orelha - Pra uma despedida?
- Não sei, Eric... Vai ser corrido lá em casa - respondi ofegante sentindo meus seios rígidos - Meu pai já embarca amanhã à noite pra França.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Petite Princesse - 1a Temporada
RomansaNívea é uma jovem bela e tímida que se torna perdidamente atraída e, com o tempo, apaixonada por um homem proibido aos olhos da sociedade. Será possível a ética profissional romper-se em nome de um sentimento tão puro e sincero?