🇨🇵 XX 🇧🇷

380 18 0
                                    

Sinopse: Não é fácil para Nívea retornar à festa de comemoração de sua mãe.

O momento de pânico da jovem se encerra com uma rápida ameaça da "agente secreta" infiltrada na festa.

***

Dentro do elevador, eu olhava para o nada.

Conforme subíamos andar por andar, o maldito nervosismo surgia em forma de tremor nas pernas. Iria reencontrar aquele lixo, teria de agir normalmente, Eric estaria do meu lado e não poderia me tocar durante a festa. O personagem dele em sala de aula estava de volta. Claro, sem o lado carrasco.

- Ní, vai dar tudo certo... - Melissa afirmou de frente pra mim encostada no canto do espelho, pegando na minha mão.
- Vamos ficar todos juntos - Felipe falou em apoio - o máximo que pode acontecer é o meu pai me chamar por uns instantes pra me exibir como um troféu aos homens da festa. "Conheçam o meu filho! O futuro delegado da família!" Coisas assim...

Continuei em silêncio. Eric me observava calado como se não soubesse o que fazer para me consolar. Carregava um arranjo muito elegante em orquídea branca para dar de presente à minha mãe comprado no setor da loja do posto que vendia arranjos de flores. "Não vou chegar de mãos vazias", ele justificou ainda na portaria.

A porta do elevador se abriu e ao sairmos no corredor o som não estava alto mas, com a porta aberta, podíamos ouvir o burburinho geral vindo na direção do apartamento.

A paralisia. A mesma paralisia sentida naquele dia de chuva em que eu dei de cara com o Eric parando com carro do meu lado na calçada. Os três me observavam esperando um passo meu à frente.

Permaneci imóvel.

- Ní - Melissa me despertou do transe e esticou o braço direito para que eu lhe desse a mão - vem, eu não vou sair do seu lado pra nada!
- Eu sei que tá sendo uma merda pra você, mas tente ficar calma! - Felipe me dando apoio.

Eric continuava a me observar e então o céu dos seus olhos deslizaram por todo o meu corpo. Mesmo em um momento de tensão, ele conseguia mexer comigo. Tinha um brilho diferente no olhar. Olhou por trás de mim e virou se para Melissa.

- Você pode segurar pra mim um instante? - perguntou à ruiva lhe entregando o arranjo.
- Claro... - ela estendeu os dois braços pegando-o e olhando para o Eric sem entender.
- Eu só trouxe um lenço... - falou pensativo enquanto passava as mãos pelos bolsos da calça social preta que usava.
- Precisa de outro emprestado? - Felipe perguntou - Eu tenho aqui.
- Por favor...

Felipe tirou um lenço do seu bolso traseiro e lhe entregou.

- Essa porta vermelha do lado do elevador é o que?
- Ali? É a saída de emergência... Por quê? - Melissa lhe respondeu.
- Eric, o que...
- Shiu! - ele me cortou - Você fica quietinha como está até agora e vem comigo.

Tirou o meu celular, entregando ao Felipe, e me pegou pela mão me levando na direção da porta. Felipe e Melissa ficaram parados observando-o sem entender seus movimentos.

- Vocês dois esperem aqui! - pediu firme empurrando a pesada porta com o próprio corpo, abrindo e me puxando para dentro.

Entramos e ele me colocou encostada contra a parede. Fechou a porta com o trinco de ferro e virou-se para mim me olhando de cima a baixo. Aquele olhar... Que me encantava desde o primeiro dia que eu o vi. A sua respiração estava pesada e de leve passou a língua pelos lábios.

- Segura - me entregou o lenço do Felipe - Vou dar à você a certeza de que nenhum outro verme vai te tocar...

Eric se aproximou, virou meu rosto de lado e começou uma sequência de beijos úmidos pelo meu pescoço, me segurando pela cintura pois sabia que eu iria desmanchar pela parede tamanho era o efeito que aquela boca causava ao tocar a minha pele.

Ma Petite Princesse - 1a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora