🇨🇵 XIII 🇧🇷

423 23 1
                                    

Sinopse: Ao retornar da viagem de férias, Nívea não se sente segura em rever Eric e passa a evitá-lo. A comemoração do aniversário de Felipe não corre tão bem como a jovem esperava.

***

Meu pai e eu desembarcamos em Paris no início da tarde de sábado, horário local, para então encararmos mais duas horas e meia de trem até Lyon. Chegando na estação, minha avó, meu tio e primos quase que explodiram de felicidade ao nos encontrarem depois de um ano desde a nossa última viagem para a França. Estava muito feliz em reencontrá-los e ir para a casa dos avós é sempre muito acolhedor seja em qualquer parte do mundo. Ao chegar na casa, meu avô já nos aguardava também e foram momentos de muitos abraços e mimos.

Mesmo cansada, procurei dar atenção à todos e em especial à minha priminha caçula Louise de apenas dois anos. Eu estava tão envolvida com o reencontro que esqueci de olhar meu celular e avisar a todos que estava bem. Felizmente, meu pai entrara em contato com a minha mãe e ao mesmo tempo já confirmando a viagem de volta ao Brasil. Teria apenas o domingo e a segunda-feira para descansar pois o primeiro momento em família já estava planejado: uma viagem de quatro dias para Viena na Áustria.

Na mesma noite, lembrei do meu celular e fiz questão de registrar uma selfie para o Instagram com a Louise, em um abraço apertado: "Je suis arrivé, Lyon*" era a legenda na postagem. (Cheguei, Lyon*)

Minutos depois, recebo uma DM que fez meu coração disparar:

- Deux belles princesses* na foto, mas só uma me enlouquece...

(Duas lindas princesas*)

Dei um sorriso ao ler aquilo e ele continuou:

- Foi tudo bem na viagem?
- Foi sim, chegamos bem.
- Que bom. Contando os dias para você voltar - ele digitou junto a um emoji de coração.

Então, meu pai retornara para o Brasil na segunda-feira de manhã e eu com a minha família paterna viajamos à passeio para Viena no dia seguinte.

Optei por levar roupas leves, em especial vestidos floridos com alças e tecido quase que transparente. Óbvio que tudo era registrado e ao chegar no hotel, eu postava todas as fotos e enviava tbm para os meus pais.

- Amigaaa, to amando as fotos! Estão lindas! - Melissa me escrevia.

Era noite em Viena o que correspondia final de tarde no Brasil, geralmente o horário em que Eric me enviava alguma mensagem.

- Viena, princesse? Como assim? - ele escrevia.
- Viagem que meu tio planejou.
- Que bom... E esses vestidos? Quer me enlouquecer mais ainda?
- Verão na Europa é permitido.
- Concordo e em você ficam mais lindos com essas pernas deliciosas à mostra.

Mensagens dele iguais à essa me faziam gotejar na calcinha.

Retornamos para Lyon na sexta-feira e pude rever meus lugares favoritos da cidade ao lado dos meus primos. Paris também estava no roteiro apenas para a Louise conhecer a Disneylândia de lá.

***

As minhas aulas iriam recomeçar na primeira segunda-feira de Agosto. Isso significava que o meu retorno ao Brasil seria na Sexta-Feira, último final de semana de julho. E esta Sexta caía em uma data especial: era aniversário de 21 anos do Felipe. Durante as semanas em que fiquei na França, Melissa e eu conversávamos sendo que ela estava na expectativa da minha chegada a tempo de comemorar a data. Tudo iria depender do horário do vôo.

No meu último domingo em Lyon, meu tio confirmou minha passagem de volta com desembarque no Brasil previsto para 16h.

Recebo uma chamada de vídeo da Melissa naquela mesma noite.

Ma Petite Princesse - 1a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora