🇨🇵 XXII 🇧🇷

456 24 1
                                    

Sinopse: Promessas e sexo ao amanhecer...

***

Final de ano estava próximo e junto dele o fim do ano letivo...

E nos últimos sete meses a minha vida, antes monótona e rotineira, mudou por completo.

Eu estava mergulhada em uma relação intensa, repleta de desejo, ao lado de um homem adulto, lindo, que se preocupava comigo de todos os jeitos, que conseguia me hipnotizar apenas com o seu olhar e seu simples toque na minha pele fazia me sentir nas nuvens.

Tudo isso era certeza ao observar Eric deitado do meu lado, em um cochilo profundo. Sua respiração era pesada e minha mão estava repousada junto a dele em seu peitoral que subia e descia inspirando o ar. Mais uma noite de sábado às escondidas. No entanto, era um sábado especial: ele havia completado 35 anos naquela semana. Descobri a data por acaso quando olhei o mural do colégio no espaço de aniversariantes do mês de Novembro e o nome dele estava ao lado de alunos e outros funcionários. Fiquei muito brava quando eu vi pois ele não tinha me falado nada! "Depois de uma certa idade se torna uma data comum, ma petite" foi o que ele me disse. Mesmo assim, eu queria ter lhe comprado um presente. "Meu presente eu ganhei meses atrás em um dia de chuva". Toda a minha raiva sumia com as palavras tão carinhosas vindas dele.

Deslizei a minha mão até chegar na sua barba macia e fiz um leve carinho, no que ele sorriu ao sentí-la e a segurou dando o típico beijo na palma.

- Eric...
- Oi... - me respondeu em um sussurro enquanto não parava de dar vários beijos na minha mão com os olhos fechados.
- Eu quero mais... - pedi a ele me sentindo quentinha e úmida por entre as pernas.
- Te deixei toda esfolada, ma petite... - me disse baixinho ainda sentindo a minha mão no seu rosto - vou acabar te machucando sério desse jeito...

Ainda estávamos nos recuperando da transa de minutos atrás. Na noite após o aniversário da minha mãe, encontramos a nossa posição favorita: ficar sentada de frente e cravada no membro dele era perfeito para aqueles olhos azuis maravilhosos pois eles teriam uma visão completa. Não que as outras posições tivessem sido deixadas de lado, mas desse jeito nos permitia ser livres: as mãos do Eric percorriam por todo o meu corpo e eu ficaria por cima dele com as pernas abertas, sentindo seu membro dentro de mim onde eu rebolava sem pudor.

- De quem é essa buceta gostosa, mocinha? - ele me perguntava, recostado no travesseiro da cama, com a mão cujo meu rosto eu repousava e eu rebolava sem parar mordiscando o lábio - Olha pra mim e responde!
- Sua... - respondia em um sussurro, sentindo meu rosto úmido pelo suor e o olhando enquanto segurava sua mão na minha bochecha.
- E ela tá molhadinha desse jeito por que?
- Eric, para...
- Responde! - ele ordenou segurando com força no meu quadril - Ou você acha que eu perdi a vontade de dar uns bons tapas nesse seu bumbum delicioso?
- Ela tá molhada por você... - respondi latejando de tesão ouvindo aquela voz firme.
- Isso mesmo - ele afirmou - E onde que ela goza bem gostoso?
- Em você... - deslizei minhas mãos pelo tronco dele em meio à vida própria que meus quadris ganhavam.
- Em mim não, responde direitinho - me advertiu segurando a minha cintura com as duas mãos - quero ouvir de você...
- No seu pau, Eric... - dei a resposta que ele queria, sorrindo e inclinando meu corpo, que fervia, todo para trás sem sair de cima.
- Isso mesmo, quero minha melhor aluna bem depravadinha...
- Odeio você... afirmei com a voz manhosa.
- Odeia? Vamos ver se vai odiar isso aqui.

Eric segurou com força nos meus quadris fazendo um vai e vem firme e duro. Eu estava no ritmo dele e parecia que iria rasgar ao meio.

- Aahhh que delícia... Continua... - eu gemia com loucura.
- Gosta de ser esfolada né, sua danadinha?
- Sim... - respondi sentindo todo aquele tamanho que fazia minha buceta contrair sem controle.
- Vou te deixar mais meladinha do que já está...

Ma Petite Princesse - 1a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora