1

537 28 0
                                    

Gente, eu gosto de colocar algumas coisas que me lembram o que eu estava pensando na hora que eu escrevi, então sempre que tiver uma coisa um pouco específica demais, pode ter certeza que eu coloquei nas imagens do começo do capítulo (ex: roupa, l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, eu gosto de colocar algumas coisas que me lembram o que eu estava pensando na hora que eu escrevi, então sempre que tiver uma coisa um pouco específica demais, pode ter certeza que eu coloquei nas imagens do começo do capítulo (ex: roupa, lugar e etc...)

Se tiver qualquer erro, peço desculpas antecipadamente.

....

Olhei para o lado tentando ignorar a dor em minha nuca, gritando internamente como se aquilo fosse me matar, mesmo que parecesse exagero. Me sentei rápidamente em uma das mesas elegantes do restaurante que eu conhecia a anos.

Respirei fundo tentando recuperar o ar ao olhar para cima, enxergando aquelas luzes parecidas com chuvas no teto a cima, um amarelo aconchegante que sempre me dava a mesma sensação de riqueza quando o olhava por mais de dois minutos, como estava acostumada.

— Tartar de filé mignon na mesa 7, [nome]! — falou o o homem alto e um pouco grisalho atrás da panela com fogo aparente, a mexendo com a delicadeza que o prato necessitava. —

Isso só podia ser um pesadelo, não acredito que não podia descansar apenas um minutos antes que alguém acabasse com a meu alívio corporal. Acabei me levantando, tirando forças de algum lugar profundo da minha mente para que os comandos dos meus corpos pudessem funcionar automaticamente, já que, caso o contrário, eu continuaria sentada por um longo tempo.

Corri o mais rápido que pude para a moça janota que entregava os pratos que valiam mais que minha casa em minhas mãos naquele momento, para mais uma caminhada até clientes, as vezes mal educados, o que me fez rezar para que esse dia um ser místico me livrasse de algum encontro com essas pessoas indesejadas.

Limpei a garganta ao carregar dois pratos com a postura extremamente reta, andando com cuidado até a mesa.

Estava destraida quando finalmente olhei para a mesa absurdamente grande. Franzi a testa em reprovação a imagem em minha frente, segurando o máximo para não fazer a pior careta do mundo.

— O seu tadar... — falei colocando o prato com extremo cuidado em frente a madame dos cabelos curtos marrons e sardas em seu rosto, Junto a seu nariz um pouco achatado que eu adorei a pouco tempo atrás. — espero que aproveite...

— [Nome]! — gritou nellie —

Me segurei para que não desse um tapa em sua boca o mais rápido o possível, porque eu sabia muito bem que Andrew me mataria se soubesse que a loira escura dos cabelos curtos estivesse aqui mais uma vez, apenas para me encher de vontade de rir e acabar com todo meu trabalho.

— Cale. a. boca. — susurrei de um jeito irritado, franzindo os dentes, apertando seu pulso contra a mesa com um sorriso falso — Se você vier aqui mais uma vez eu juro que...

A garota me olhava assustada, apavorada, mas ao mesmo tempo se segurando o máximo para não rir.

Eu sabia que nós duas éramos de mundos diferentes; enquanto eu morria de trabalhar para conseguir juntar dinheiro para um restaurante besta que era meu sonho desde menor, ela poderia comprar 2 ou mais apenas para uso próprio, porém isso nunca nos empediu de nada entre nós.

The City Of Love - ケイOnde histórias criam vida. Descubra agora