14

145 15 2
                                    

Meus pés doíam ao chegar em casa com o pequeno gato na minha mão, deixando que os pensamentos sobre tudo o que August tivesse dito vagasse livremente pela minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus pés doíam ao chegar em casa com o pequeno gato na minha mão, deixando que os pensamentos sobre tudo o que August tivesse dito vagasse livremente pela minha cabeça. O apartamento não era muito longe quanto eu lembrava, dando longos passos ao chegar perto do mesmo, subindo a recepção e em seguida as escadas, ainda em confusão comigo mesma.

A porta do meu apartamento brilhou, aquecendo meu coração por me dar um alívio em pensar em tirar as botas pesadas que eu carregava nos pés. Sapatos desconfortáveis eram mais comuns que o normal nas minhas roupas, já que eu nunca prezara muito pelo conforto. Abri a porta tomando cuidado para não soltar o gatinho preto e meus braços, soltando grunhidos fracos ao balanço das chaves. Um barulho de alívio deixou minha boca quando a porta se abriu em nossa frente, fazendo-me suspirar extremamente aliviada.

Um sorriso se instalou no meu rosto quando me agachei em frente a porta, colocando o pequeno gatinho no chão, deixando que ele soltasse um miado engraçado quando deu passos preguiçosos para frente, adentrando o apartamento. Mancando.

— Bem vindo ao lar, Rony. — falei deixando que minhas bochechas ganhassem mais cor que o normal, sussurrando baixo o suficiente para que eu apenas eu conseguisse escutar —

Meus olhos se encheram de alegria ao ver a forma como ele parecia analisar cada pequeno móvel dali. Soltei as mãos ao meu lado, ainda tentando me equilibrar com os pés no chão, sorrindo encantada com o nosso novo animal.

— Mas que merda... — uma voz foi instalada atrás de mim, uma voz rouca que eu sabia muito bem de quem era. —

Meus joelhos se desequilibraram com o susto, fazendo-me gritar assustada ao cair desajeitadamente no chão, virando o corpo espantado para trás, para observar o loiro que eu estava evitando desde ontem a noite. O homem estava suado, como se tivesse corrido uma maratona.

Não. não. ele estava jogando.

Uma blusa de compreensão preta cobria até seus pulsos, enquanto a mesma estava coberta por uma blusa verde e amarela, da mesma cor que o calção. Seus cabelos estavam molhados de suor, deixando que ele parece ainda mais cansado que o normal.

— Tsukishima! — quase gritei ainda apvorada, com o coração mais acelerado ainda pelo susto —

— Sim, acho que esse é o meu nome. — o mesmo provocou, dando um pequeno tapa a parede ao seu lado, ligando a luz, que afetou meus olhos rapidamente —

Ele deu passos longos, ignorando meu corpo no chão, passando de qualquer jeito para a frente, colocando um dos dedos dentro do buraco do sapato, puxando o mesmo para colocar ao lado dos outros inúmeros que ele deixava extremamente alinhados um com o outro.

— O que... — perguntei confusa — por que não avisou que...

Bem, estava óbvio que ele não havia visto o pequeno gato ainda, o que me deu um alívio imenso, mesmo sabendo que uma hora ele descobriria. Suspirei aliviada, deixando os pensamentos se dissiparam, sorrindo fraco ao saber que ele não tinha visto o pequeno gato ainda, tudo estava bem, ele não...

The City Of Love - ケイOnde histórias criam vida. Descubra agora