3

147 18 4
                                    

Que merda de arquiteto teria feito uma janela que dava vista em nada menos que o quarto ao lado?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que merda de arquiteto teria feito uma janela que dava vista em nada menos que o quarto ao lado?!

Essa havia sido a ideia mais burra que eu já houvera presenciado em minha vida, mas naquele momento; com minhas pernas ardendo, olhos pesados e cansaço acumulado, com certeza a última coisa que me importaria seria isso.

...

Acordei cansada, querendo estar em qualquer lugar que não fosse meu corpo nesse momento. Apertei e esfreguei os olhos, deixando a luz entrar, deixando os raios de sol ultrapassarem a pequena janela em cima. Respirei fundo, tirando meus pés da cama, me levantando quase como uma sonâmbula, me arrastando naquele moletom e aquela calça xadrez que eu fazia questão de usar 24/7 por dia.

Minha cabeça não estava funcionando muito bem ainda, definitivamente não lembrava de quase nada de ontem a noite, mas estava preparada para começar a lembrar. Fui em caminho ao banheiro, devagar, apenas escutando o ranger da madeira polida quando meus pés descalços entraram em contato com a mesma.

Entrei pela porta, respirando fundo ao olhar para a pequena banheira, que logo me tirou um sorriso.

- um ponto positivo essa espelunca tem -

Liguei a torneira, deixando a água cair em minhas mãos, respirando fundo ao sentir o líquido gelado me causando arrepios e finalmente me acordando. Fiz uma concha com as mãos, deixando que água se acumulasse ali, apenas para que eu pudesse mulher meu rosto, me levantando devagar para olhar o espelho.

Um barulho do box se fez presente, ainda desnorteada ignorei, até olhar ao espelho, apenas para encontrar o loiro de ontem sem absolutamente nada, saindo de onde havia tomado banho, sem qualquer mínima reação.

Então eu gritei.

...

Certo, eu devia imaginar que com certeza isso iria acontecer uma hora ou outra, mas rápido desse jeito era demais para mim.

Estava totalmente estática no chão da sala, pouco tempo depois do acontecido, arrumando algumas coisas, tirando coisas das caixas, para deixá-las em seus devidos lugares. Definitivamente essa não era uma boa forma de começar o dia.

Um barulho da porta do quarto do homem loiro se fez presente ali, me tirando dos meus próprios pensamentos, tentando achar qualquer coisa mais interessante para olhar com o rosto vermelho como o de um tomate.

O mesmo trancou o quarto, com uma camisa preta, de mangas longas e uma bermuda preta qualquer, o que deixava claro que ele estava indo fazer algum tipo de exercício, sem realmente me olhar, atravessando o caminho de sua porta até a porta da cozinha sem dar um piu sequer, até que antes que ele pudesse realmente sair, o garoto colocou a mão na maçaneta, pronto para falar alguma coisa.

— Não fique agindo desse jeito, como se a culpa fosse minha, você entrou no banheiro primeiro. — O garoto falou sem realmente esperar uma resposta minha — você quebrou as regras.

The City Of Love - ケイOnde histórias criam vida. Descubra agora