A recepção nunca foi meu lugar favorito do prédio, mas ali com 5 garotos altos e robustos sentia que não podia reclamar de absolutamente mais nada na estrutura daquele prédio. Alguns possuíam ternos e os outros roupas chiques e formais, que fizeram-me querer perguntar para tsukishima quanto ele ganhava, porque aqueles amigos pareciam bem demais.
Sorri ao encarar tsukishima, deixandue sua feição irritada permanece antes de todos aqueles olhares se viraram para nós.
—Se abaixe. — mandei o vendo arquear as sombrancelhas sem entender. A demora de sua fala e ação foi o suficiente para que eu resmungasse sobre isso — apenas se abaixe.
O mesmo fez isso, abaixando um pouco as costas, ficando relativamente baixo ao meu lado; minhas mãos indo diretamente para sua gravata, puxando-a para que ficasse mais firme do que antes, quando estava se soltando.
— Está apertado... — ele resmungou, as mãos indo até onde as minhas também estavam, atravessando elas, folgando só um pouco, acabando com todo o meu trabalho —
— talvez se você parasse de se mexer, ela não teria ficado tão apertada — susurrei irritada ao ir um pouco mais para frente, a parte de frente do meu quadril quase alcançando seu peito —
Apertei ainda mais a gravata, meus olhos um pouco hipnotizados pela extensão do pescoço do loiro, já que por algum motivo aquele lugar parecia mais atraente que todo o restante de seu corpo naquele momento. Engoli seco ao passar minhas mãos no tecido preto, deixando que os pensamentos se dissipassem da minha cabeça, virando o mais rápido possível para o restante dos garotos que piscavam confusos com a forma que meu braço estava em seus ombros.
Automaticamente meus olhos se arregalaram e meu pé deu um chute em sua canela direita, fazendo mesmo se abaixar ao grunhir de dor, totalmente confuso pela repentinamente do ato, olhando me como se estivesse prestes a arrancar cada um dos meus fios de cabelo.
— Mas que... — ele resmungou irritado mais uma vez — Sua idiota! — o mesmo se ergueu um pouco ao gritar irritado comigo — por que você fez isso?! — perguntou olhando para sua perna. —
— Você... — pensei, sem saber como terminar de explicar. Olhando para o lado, vendo todos aqueles pares de olhos nos olhando, deixando que um pequeno sorriso envergonhado saísse de minha boca, passando a mão por trás da minha nuca, esfregando ali — eu achei que tinha visto uma barata... — menti descaradamente —
Na verdade eu estava mais preocupada com o que os amigos dele achariam se nos vissem naquela situação pouco constrangedora. Olhei para o lado, tossindo falso ao continuar sorrindo, dando pequenos passos até o restante dos homens altos e agradáveis com ternos e roupas sociais.
Pude escutar pequenos risos seguidos de pesados passos atrás de mim, fazendo-me olhar para tsukishima que bufava a cada pequeno passo que dava até nossa direção, resmungando coisas enquanto agarrava a parte de cima de sua gravata, acabando com meu trabalho mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The City Of Love - ケイ
Fanfic- Olhe. - ele pigarreou - Podemos dividir esse apartamento, mas só com uma condição. Assim que aquelas palavras saíram de sua boca meus olhos brilharam de curiosidade. Nem precisei abrir a boca para pedir que o garoto prosseguisse, porque foi exata...