6

142 16 3
                                    

— Tsukishima?! — gritei surpresa ao ver o homem com uma blusa formal preta, junto a uma calça da mesma cor, acompanhada por um avental marrom escuro —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tsukishima?! — gritei surpresa ao ver o homem com uma blusa formal preta, junto a uma calça da mesma cor, acompanhada por um avental marrom escuro —

O homem me olhou sem reação como na maioria das vezes que eu parecia surpresa por algo que eu não sabia e ele não fazia questão de contar.

Pude ver como nellie me olhou, dando um relance para o homem loiro, agachado, com a mão grande alisando a cabeça de um grande gato peludo e gordo, enquanto ele se esfregava na mão do homem. Nunca imaginaria que encontraria tsukishima com um avental preto coberto de pelos enormes de animais de estimação enquanto se aproveitava da proximidade do gato em sua mão.

— Você o conhece?! — perguntou nellie confusa ao dar uma olhada em meu rosto e em seguida no garoto abaixado, como se fosse familiar. —

Em alguns segundos eu pensei em como poderia explicar quem era aquele homem no chão, já que, eu não poderia apresentá-lo como uma má pessoa, porque nellie sempre fôra preocupada demais, e se eu falasse mal do homem que mora comigo ela com certeza não levaria como um bom comentário.

— nellie... — suspirei ao fazer um gesto com as mãos — esse é tsukishima, o homem que mora comigo.

A loira pareceu estática, acompanhando as feições de Joe, como se eles soubessem alguma coisa que eu não soubesse, o que me deixou mais que inquieta pela curiosidade. Tsukishima olhou para os dois, dando um pequeno sorriso de leve, voltando a sua feição tranquila de sempre ao se levantar como um monstro alto, fazendo com que nós três tivéssemos que olhar um pouco para cima para conseguir escutar o pequeno barulho de desconforto de que homem fez.

— [nome]... — nellie susurrou, mesmo que eu tivesse certeza que qualquer um dos três pudesse ouví-la — você mora com tsukishima kei...

Eu levantei uma sombrancelha confusa ao olhar para o loiro em minha frente, que apenas analisava Joe de um jeito estranho e maldoso, quase imperceptível, assim como fez comigo segundos depois.

— Sim... — completei sussurrando como ela —

— Você sabe quem ele é, certo? — a mesma perguntou com um sorriso estranho e assustador —

— Um idiota que compra vinhos baratos? — perguntei aos susurros, como se fosse óbvio pela forma como seus olhos me olhavam estranhos —

Joe nos olhou ao tossir falso, para voltarmos a nossa atenção ao que realmente viemos fazer naquele lugar, do lado daquele homem que eu via em casa quase todo dia.

— Meninas... — chamou Joe delicadamente ao sorrir falso para nós duas — não acham melhor irmos dando uma olhada nos gatinhos? — falou ao dar uma pequena reverência ao atendendente loiro — caso o contrário iremos pegar tempo do rapaz...

Nós duas resmungamos alguma coisa que deveria ser um tipo de confirmação confusa  para ele.

— Podemos olhá-los? — perguntou a loira com os brilhos nos olhos ao olhar para todas aquelas pequenas grades libertadoras e espaçosas para cada um dos gatinhos peludos —

The City Of Love - ケイOnde histórias criam vida. Descubra agora